Vivo X Fold S é o novo dobrável com Snapdragon 8+ Gen 1 SoC

Este dispositivo também usa um chip de bandeira da Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, e adopta o design original “quadrado”. Também vem com dobradiças de grau aeroespacial, e muito mais.

Bem-vindo ao mundo dos smartphones dobráveis, onde pode ter dois telefones em um! O Vivo X Fold vem com um ecrã gigante dobrável interno de 8,03 polegadas e um ecrã gigante dobrável externo de 12,03 polegadas. Este dispositivo também usa um chip de bandeira da Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, e adopta o design original “quadrado”. Também vem com dobradiças de grau aeroespacial, e muito mais.

A tela interna é uma superficíe gigante dobrável de 8,03 polegadas com material luminoso E5. Suporta 2K + de resolução e uma taxa de atualização de 120Hz. Este dispositivo também suporta um revestimento anti-reflexo supercondutor com taxa de atualização adaptativa com tecnologia LTPO auto-desenvolvida.

A guerra dos dobráveis ainda agora começou

Há pelo menos um par de marcas que está actualmente a trabalhar em smartphones dobráveis de nova geração. Temos o Samsung Galaxy Z Fold 4, Galaxy Flip 4 e Xiaomi MIX Fold 2, todos com chegada prevista para este mês. Embora o Samsung Galaxy Z Fold 4 esteja previsto para lançamento a 10 de Agosto, não há data oficial de lançamento para o Xiaomi MIX Fold 2. Agora, há relatos de que um novo smartphone dobrável da Vivo também está a chegar. De acordo com o popular blogger da Weibo @DCS, o segundo smartphone dobrável de impressão digital ultra-sónica de ecrã duplo da Vivo já está a caminho. Este dispositivo virá com uma solução lateral de impressões digitais físicas. Além disso, o próximo smartphone dobrável da Vivo será chamado de Vivo X Fold S.

Vivo X Fold S foldable smartphone

Este é um nome bastante complexo, com duas letras isoladas. Além disso, este novo dispositivo irá utilizar um chip Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Naturalmente, a actualização neste dispositivo não é uma simples mudança de chip. Além disso, de acordo com relatórios anteriores, a Vivo irá também lançar um smartphone dobrável vertical.

VIVO X FOLD uma maravilha que dobra

Em Abril deste ano, foi lançado o smartphone dobrável Vivo X Fold. Este dispositivo vem com duplo ecrã interno e externo de 120Hz E5. Este dispositivo também utiliza um chip de bandeira da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, e adopta o design original de “quadrado e céu”. Vem também com dobradiças de asa flutuante de grau aeroespacial, bem como impressões digitais de duplo ecrã.

Vivo X Fold S

O que é o Vivo X Fold?

O Vivo X Fold é um smartphone dobrável que foi lançado em Abril deste ano. Vem com dois ecrãs internos e externos de 120Hz E5, bem como com um chip de bandeira Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. Também utiliza o desenho original de “quadrado e céu” e tem dobradiças de asa flutuante de grau aeroespacial. Além disso, tem impressões digitais de duplo ecrã.

Quais são as especificações do ecrã interno?

O ecrã interno do Vivo X Fold é um ecrã gigante dobrável de 8,03 polegadas com material luminoso E5. Suporta 2K + resolução e uma taxa de renovação de 120Hz. Tem também um revestimento anti-reflexo supercondutor com refrescamento adaptativo à base de tecnologia LTPO auto-desenvolvida.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!