Samsung Galaxy Z Fold 4 listado na Amazon revela um detalhe importante

Hoje, uma listagem da Amazon mostrou uma imagem promocional do Samsung Galaxy Z Fold 4. A partir desta última, podemos ver que o nosso protagonista não terá uma ranhura da caneta S-pen. Contudo, existe uma capa que pode colocar a caneta S-pen na parte de trás do smartphone.

Faltam poucos dias para o evento Unpacked da Samsung, onde a empresa sul-coreana irá revelar os seus novos produtos dobráveis flagship. A 10 de Agosto, veremos vários produtos Samsung que têm estado a correr toda a internet, nos últimos meses. Entre eles, veremos os smartphones Galaxy Z Fold4 / Flip4 com ecrã dobrável, o smartwatch Galaxy Watch 5 / 5 Pro, os Galaxy Buds 2 Pro TWS, e muito mais.

Hoje, uma listagem da Amazon mostrou uma imagem promocional do Samsung Galaxy Z Fold 4. A partir desta última, podemos ver que o nosso protagonista não terá uma ranhura da caneta S-pen. Contudo, existe uma capa que pode colocar a caneta S-pen na parte de trás do smartphone.

Samsung Galaxy Z Fold 4 listado na Amazon revela um detalhe importante 1

Samsung Galaxy Z Fold 4

Além disso, o tamanho do ecrã externo do Samsung Galaxy Z Fold 4 será de 6,2 polegadas com uma proporção de ecrã de 23,1:9. O tamanho do ecrã interno é de 7,6 polegadas e a proporção do ecrã é de 21,6:18. Tanto os ecrãs internos como externos suportam uma alta taxa de actualização de 120Hz.

Com uma forte possibilidade, este dispositivo irá suportar uma câmara por baixo do ecrã à frente. Antes disso, sabíamos que a densidade de pixels do ecrã da área da câmara seria melhorada. Por conseguinte, há todos os motivos para pensar que o efeito do ecrã será melhor.

Samsung Galaxy Z Fold 4 listado na Amazon revela um detalhe importante 2

Quanto às características chave que já aprendemos anteriormente, o Samsung Galaxy Z Fold 4 irá utilizar o mais recente chip Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. Este é o chip mais poderoso do mundo Android. A bateria de 4400mAh suportará um carregamento rápido de 25W.

Samsung Galaxy Z Fold 4 listado na Amazon revela um detalhe importante 3

Finalmente, haverá uma câmara principal de 50MP, uma lente ultra grande angular de 12MP, e uma lente teleobjectiva de 10MP (zoom óptico de 3x). Mede 155,1mm de altura, 67,1mm de largura quando dobrado, e 15,8mm de espessura. Quando desdobrado, o dispositivo tem 130,1mm de largura. O peso é de 263 gramas.

Samsung Galaxy Z Flip 4

O Samsung Galaxy Z Flip 4 vai chegar em múltiplas opções de cor, incluindo Blue, Black, Cream e Lavender. Também podemos ver que o dispositivo apresenta um ecrã de formato concha na frente, enquanto que na parte traseira traz um display externo mais pequeno ao lado da configuração da câmara traseira dupla.

Samsung Galaxy Z Fold 4 listado na Amazon revela um detalhe importante 4

Também podemos ver os outros elementos de design do próximo telefone dobrável. Isto inclui uma porta USB tipo C na parte inferior, que é ladeada por uma grelha de altifalante e microfone. Falando sobre as suas especulações, espera-se que o smartphone traga um ecrã principal AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução FHD+. Por outro lado, o painel externo é um ecrã de 2,1 polegadas, que é maior do que o ecrã de 1,9 polegadas da geração anterior.

O Galaxy Z Flip 4 tem uma bateria de 3.700mAh como o Galaxy S22. Ela irá transportar suporte para uma carga rápida de 25W. Pode também suportar carregamento sem fios. Relatórios anteriores revelaram que virá com um ecrã dobrável AMOLED FHD+ 120Hz de 6,7 polegadas, Snapdragon 8 Plus Gen 1, até 12 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento, Android 12 OS, um sistema de 12 megapixel (principal) + 12 megapixel (ultrawide) de dupla câmara, e uma câmara frontal de 10 megapixel.

 

Neste momento, este modelo será alegadamente lançado juntamente com o Galaxy Z Fold 4 durante o próximo evento Galaxy Unpacked, a 10 de Agosto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de sammobile