Xiaomi Mi6 poderá vir em variantes FullHD e QHD

dav

O Xiaomi Mi 6 é alvo de diversos rumores há já alguns meses. Ainda estamos longe de confirmações oficiais, portanto a informação que vamos detalhar de seguida deve ser vista como um rumor e não uma certeza absoluta.

A mais recente informação aponta que o Mi 6 virá em duas variantes distintas - uma com 4GB de RAM, 32GB de armazenamento e um painel FullHD, enquanto a outra sobe o armazenamento até 64GB e oferece um ecrã QHD. Diferentes opções de armazenamento são perfeitamente plausíveis, e vimos o mesmo no Mi , no entanto, diferentes versões de resolução de ecrã já é algo pouco comum, embora não inédito.

Voltando à analogia Mi 5, a Xiaomi pode muito bem optar por versões "Standard", "Prime" e "Pro" mais uma vez. Só que desta vez, as diferenças estariam também na resolução e não apenas na RAM.

A quantidade de RAM mais provável são 4GB, mais uma vez sem confirmação é dito que a versão standard do Samsung Galaxy S8 tenha os mesmos 4GB RAM, emparelhado com o mais recente Qualcomm Snapdragon 835 chip, que se acredita que o Mi 6 venha a usar também.

Relacionado:  Novos dados do Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro

A informação que surgiu hoje também mostra alguns detalhes sobre a configuração da câmara do Mi 6. O Flagship é dito que usará um sensor Sony IMX386 na câmara principal de 12MP e terá o o Sony IMX268 8MP na câmara frontal que é a configuração presente no Mi Note 2.

Já sabemos que a Xiaomi não estará presente no MWC 2017, pelo que só saberemos mais sobre o Mi6 de forma oficial certamente daqui a uns meses.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!