Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone da Motorola com 8GB de ROM recebe certificação

O Moto E é o dispositivo da gama de entrada da Motorola, com especificações dignas de um dispositivo de baixo custo, e destinado aos mercados emergentes. Em 2016 viu a empresa lançar dois equipamentos dessa linha: o Moto E3 e o Moto E3 Power . Ambos os dispositivos foram lançados em setembro e menos de 6 meses depois, parece que podemos estar prestes a receber um novo modelo.

Um tweet de famoso leakster Roland Quandt (@rquandt) menciona detalhes de um telefone Motorola visto no site da FCC (Federal Communications Commission), que é o órgão regulador americano. O número do modelo do telefone está listado como sendo o Moto XT1750 e tem o codename de “Watson”. Ele tem 8GB de memória interna, suporte dual SIM e uma bateria de 2350mAh.

Tudo aponta para que se trate do novo Moto E. A capacidade da bateria é o que nos faz um pouco de confusão, uma vez que o modelo do ano passado tem uma bateria de 2800mAh, mas vem com um ecrã de 5 polegadas com resolução HD. Ambos os recursos são actualizações do modelo de 2015, que tem um display de 4,5 polegadas (540 x 960) e uma bateria de 2390mAh. Não há qualquer menção do tamanho do ecrã deste novo dispositivo, mas será imprudente agrupá-lo com uma bateria menor se ele mantiver o ecrã de 5 polegadas.

Os Moto E3 e E3 Power têm apenas seis meses de vida, mas isso é porque eles foram disponibilizados mais tarde do que o habitual. O modelo da segunda geração foi lançado em fevereiro de 2015, então isso pode significar que teremos um lançamento em breve, provavelmente no MWC, em conjuntos com o Moto G5.

O que achas? Este é um novo Moto E? ou como eu achas que este é o Moto C, que a em tempos se falou que iria surgir no marcado?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link