Android Geek
O maior site de Android em Português

Antutu revela lista de smartphones mais poderosos de janeiro de 2017

O primeiro mês do novo ano lunar Chinês está a chegar ao fim. Durante o período de festejos do Ano Novo Chinês, a maioria das fabricantes de smartphones não lançou novos equipamentos, e estão a preparar novos produtos para lançar na Primavera. Hoje a AnTuTu revela o Top 10 de Smartphones com melhor desempenho referente ao mês de janeiro de 2017.

O que há de novo na lista de ranking do mês de janeiro? Vamos ver a seguir.

Antes de mais, é preciso ter a noção que as pontuações foram todas obtidas através das pontuações médias dos equipamentos, e não pelas mais altas, por isso os resultados correntes reais podem flutuar um pouco.
Depois, os dados foram recolhidos entre o dia 1 e dia 31 de janeiro de 2017, em pelo menos 2000 equipamentos do mesmo modelo.

Antutu revela lista de smartphones mais poderosos de janeiro de 2017 1

Em janeiro, o iPhone 7 Plus continua no topo da lista com uma pontuação média de 185.494, seguido pelo iPhone 7 com uma pontuação média de 175.455. A serie 7 do iPhone foram os dois primeiros classificados da lista com vantagens absolutas desde o seu lançamento, e não são susceptíveis de ser ultrapassados num curto espaço de tempo.
O gráfico acima é a lista de classificação de desempenho geral de janeiro, medida pela pontuação média de Antutu, e inclui smartphones Android e smartphones iOS. Na lista abaixo temos somente a lista de equipamentos com o sistema operativo Android.

Antutu revela lista de smartphones mais poderosos de janeiro de 2017 2

O OnePlus 3T foi o smartphone Android com melhor desempenho em 2016, e manteve com êxito o recorde no primeiro mês de 2017 com uma pontuação média de 163.352. Este modelo é alimentado pelo poderoso processador Snapdragon 821 com velocidade de clock de CPU de até 2,35 GHz, emparelhado com o GPU Adreno 530, e oferece duas combinações de memória alternativa de 6GB de RAM com 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

A lista de desempenho dos equipamentos Android mostrou poucas mudanças em comparação com a nossa lista do Top 10 referente ao ano 2016. Houve apenas pequenas mudanças nos rankings de alguns modelos devido às flutuações das suas pontuações médias, como o LeEco pro 3, Smartisan M1 Série, OnePlus 3, Xiaomi Mi 5s e Vivo Xplay6, que ainda estão nas posições superiores da lista de equipamentos com melhor desempenho.

Temos no entanto o recém-chegado à lista, o ZUK Edge, que ficou em terceiro lugar com uma pontuação média de 156.202. Este modelo foi lançado em dezembro, mas não apareceu na lista do TOP 10 de 2016 porque não atingiu os indispensavéis 2000 equipamentos testados durante o mês de dezembro. O ZUK Edge é alimentado pelo Snapdragon 821 com velocidade de clock de CPU de até 2,35 GHz, emparelhado com Adreno 530, e oferece duas combinações de memória alternativa de 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno e 6GB de RAM com 64GB de armazenamento interno.

Os dados acima refletem as mudanças no desempenho do smartphone para janeiro de 2017. Para obter mais informações sobre a lista de ranking, faz o download da aplicação do AnTuTu Benchmark e confira o menu "Ranking".

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link