Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi6 passa pelo GFXBench e as suas especificações são reveladas

À medida que esperamos que o Xiaomi Mi 6 se torne oficial algures durante este mês, alguém na posse de um protótipo decidiu colocá-lo nos ritmos do GFXBench. Felizmente, isso disponibilizou numa lista bastante completa de especificações do dispositivo tornando-se público na base de dados da plataforma de benchmark. O GFXBench refere-se a ele como o “Xiaomi Sagit”, mas o chipset que tem claramente revela que este é na realidade o Mi 6.

O Xiaomi Mi6 faz parte de um conjunto de equipamentos para 2017, para fazer frente a equipamentos como:

O aparelho, portanto, apresenta um touchscreen de 5,1 polegadas com resolução FullHD, uma câmara traseira de 12MPx com gravação de vídeo 4K e um sensor frontal de 8 MPx que também é capaz de gravar vídeos em 4K.

Xiaomi Mi6 passa pelo GFXBench e as suas especificações são reveladas 1

O Xiaomi Mi 6 será mesmo alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, auxiliado por 4 ou 6 GB de RAM, dependendo da variante. Da mesma forma, o armazenamento interno é de 64GB ou 128GB. O aparelho roda o Android 7.1.1 Nougat, mas em forma da já habitual MIUI.

Tudo aponta para que o Xiaomi Mi 6 seja o terceiro smartphone a ser anunciado com o Snapdragon 835, o que era um bom sinal para a fabricante chinesa, que vê assim o seu nome surgir primeiro que históricos fabricantes, como a LG, HTC e Asus (entre outros).

A grande duvida ainda fica para perceber a disponibilidade do equipamento, uma vez que o Sony Xperia XZ Premium foi o primeiro dispositivo com o S835 a ser anunciado, e o Samsung Galaxy S8 foi apresentado quase 2 meses depois, mas ainda assim chega primeiro ao mercado que o equipamento da Sony.

É esperado que o Xiaomi Mi 6 chegue ao mercado com preços a começar nos CNY 1.999 (aproximadamente $289 ou € 272), e a versão mais cara custará algo em torno dos CNY 2,699 (sensivelmente $​​391 ou €367) que é o preço da versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link