Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi4i – Quando o bom não tem de ser caro

No passado mês de Abril a Xiaomi anunciou oficialmente o Mi4i. Com ele rapidamente surgiu uma enorme curiosidade e procura por um telefone muito promissor, e com uma relação qualidade vs preço quase imbatível. A procura do dispositivo foi tão grande que uns dias depois a Xiaomi informou que teria vendido mais de 40 mil unidades do dispositivo em apenas 15 segundos.

Xiaomi Mi4i – Quando o bom não tem de ser caro

No passado mês de Abril a Xiaomi anunciou oficialmente o Mi4i. Com ele rapidamente surgiu uma enorme curiosidade e procura por um telefone muito promissor, e com uma relação qualidade vs preço quase imbatível. A procura do dispositivo foi tão grande que uns dias depois a Xiaomi informou que teria vendido mais de 40 mil unidades do dispositivo em apenas 15 segundos.

E nem por isso o desejo de milhões de utilizadores em ter o Xiaomi Mi4i esfriou. E o que hoje vos trago é mais um daqueles descontos naquele que é, certamente, um dos dispositivos mais solicitados no mundo tecnológico.

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 1

 Design

A Xiaomi já é conhecida o suficiente no mundo da tecnologia móvel, e não existe qualquer duvida relativamente ao acabamento dos seus dispositivos. Este dispositivo trás consigo uma tecnologia a que a Xiaomi chama “à prova de dedadas“, que faz com que, mesmo com as mãos transpiradas, o corpo do telefone não fica com a marca das nossas impressões digitais no seu corpo.

Com o seu ecrã de 5 polegadas de resolução FullHD (1920×1080) com uns fabulosos 441 PPI (pixeis por polegada), e com as margens relativamente curtas, este telefone é o ideal para todos aqueles que não gostam de telefones demasiado grandes, uma vez que tem somente 138,1mm de altura e 69,6mm de largura. Este dispositivo tem um taxa de aproveitamento de 71.7% de “screen-to-body ratio“.

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 2

CPU e memória

O Xiaomi M4i trás no seu interior uma maquina que “luta” com qualquer telefone intermediário atualmente no mercado. Ele possui um processador já muito conhecido e com muitas provas dadas, que é o Qualcomm Snapdragon 615. É um octa-core de ultima tecnologia a 64 bits que corre a 1,7Ghz, com o GPU Adreno 405 que o frequentemente o acompanha.

Ao Snapdragon 615 junta-se 2GB de RAM que prometem executar todas aquelas aplicações que tanto desejas sem qualquer tipo de problemas. Esta combinação de processador e memoria RAM são suficientes para correr qualquer jogo, mesmo que mais exigente, sem que o telefone se queixe com falta de rendimento.

Como sabemos que a aplicação do Antutu, serve muitas vezes de referencia a muitos utilizadores, este telefone faz mais de 40000 pontos nessa aplicação.

O telefone trás também 16GB de Memoria interna mas não dispõe de slot para  cartões MicroSD.

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 3

Câmaras

A câmara principal deste dispositivos é uma câmara de 13MP e a selfie cam, é de 5MP. Alem da habitual qualidade que a Xiaomi nos oferece nas câmaras dos seus dispositivos, o que mais se destaca é o Flash Led de Dois tons. Para melhor perceberes a excelente qualidade das câmaras do Xiaomi Mi4i, deixamos abaixo um vídeo com testes realizados:

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 4

Conclusão

O Xiaomi Mi4i é um smartphone dual SIM com ligações LTE/4G disposto a lutar com qualquer gadget dentro do seu segmento. É do melhor dentro do seu segmento e faixa de preço. Qualidade soberba que vem acompanhado com uma bateria à altura. Com 3120mAh  esta bateria promete durar um dia inteiro mesmo para aqueles utilizadores que são mais exigentes e fazem um uso intensivo do mesmo.

Já com o seu habitual sistema modificado, baseado no Android Lollipop, o MIUI 6 faz uma boa gestão entre o seu potente hardware e todas aquelas aplicações que mais gostas e necessitas.

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 5

Mas no inicio falei-vos num desconto que tínhamos consigo para o smartphone. A Gearbet disponibilizou-nos o Coupon com o código MI4I que se usares na compra do dispositivo neste link, o mesmo fica-te por $232,89 já com portes de envio para qualquer parte do mundo. São sensivelmente €214 por um excelente dispositivo a todos os níveis.

 

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 6

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 7

Xiaomi Mi4i - Quando o bom não tem de ser caro 8

Aproveitamos para alertar, que as características que estão apresentadas são da inteira responsabilidade da Gearbest.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link