Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Power Bank 3 - o maior PowerBank de sempre com 30.000 mAh lançado por US $ 24

Enquanto que muitas pessoas conhecem esta empresa como uma “empresa de smartphones”, a Xiaomi é realmente mais do que isso. De facto, começou como uma empresa de internet e o primeiro smartphone chegou um ano depois.

A gigante chinesa, Xiaomi, tem muitos produtos diferentes nas suas prateleiras. Enquanto que muitas pessoas conhecem esta empresa como uma "empresa de smartphones", a Xiaomi é realmente mais do que isso.

De facto, começou como uma empresa de internet e o primeiro smartphone chegou um ano depois. A Xiaomi está envolvida na produção de uma infinidade de dispositivos. Quanto a Power Banks, a Xiaomi possui vários no seu nome. Muitos desses PowerBanks da Xiaomi têm capacidade de 10.000 mAh ou 20.000 mAh.

Xiaomi Mi Power Bank 3 é o maior de sempre da marca chinesa

A empresa lançou o Xiaomi Mi Power Bank 3. Este é o maior PowerBank da marca com uma capacidade de 30.000 mAh.

Xiaomi Mi Power Bank 3

Além disso, o Xiaomi Mi Power Bank 3 suporta carregamento rápido de 18W e vem com um preço de 169 yuan (US $ 24). Neste momento, está agendado para venda na China no Shopping Jingdong  às 0:00 de 18 de junho.

O PowerBank móvel possui uma grande capacidade de armazenamento de energia. Ele pode carregar o Xiaomi Mi 10 e o Redmi K30 Pro 4,5 vezes e o iPhone SE 10,5 vezes. Este dispositivo também vem com compatibilidade inteligente. Isso significa que é compatível com diferentes marcas de smartphones, tablets, etc.

Xiaomi Mi Power Bank 3

O Xiaomi Mi Power Bank 3 30.000 mAh tem duas interfaces USB tipo A, uma interface USB tipo C e uma interface Micro USB.

Em termos de saída, a interface USB tipo A e a interface USB tipo C suportam carregamento rápido de 18W Max. Isso significa que pode carregar 3 dispositivos inteligentes ao mesmo tempo. Com um cabo USB Tipo C para Lightning, também consegue fornecer carregamento rápido para iPhones.

Xiaomi Mi Power Bank 3 - o maior PowerBank de sempre com 30.000 mAh lançado por US $ 24 1

Além disso, clicar duas vezes no botão de energia para entrar no modo de carregamento de baixa corrente para carregar dispositivos inteligentes, como fones de ouvido Bluetooth e Smart Bands. Em termos de entrada, a interface USB Tipo C suporta entrada de alta potência de 24W. Com a versão de carregamento rápido Xiaomi 30W, pode ser totalmente carregado em 7,5 horas.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!