Android Geek
O maior site de Android em Português

O Xiaomi Mi Pad 4 ganha suporte de IA graças a uma nova actualização

Assistentes de voz estão a ficar mais inteligentes para realizarem acções complexas em smartphones e muitos outros produtos de alta tecnologia. É por isso que a inteligência artificial está a tornar-se uma das prioridades mais importantes dos fabricantes de smartphones, a fim de lançarem produtos inovadores e atraentes.

Assistentes de voz estão a ficar mais inteligentes para realizarem acções complexas em smartphones e muitos outros produtos de alta tecnologia. É por isso que a inteligência artificial está a tornar-se uma das prioridades mais importantes dos fabricantes de smartphones, a fim de lançarem produtos inovadores e atraentes. Hoje, graças a uma nova actualização, até o mesmo recentemente chegado Xiaomi Mi Pad 4 está a ficar mais inteligente.

O Xiaomi Mi Pad 4 ganha suporte de IA graças a uma nova actualização 1

A empresa chinesa decidiu actualizar o novo tablet Android com Xiao AI, o seu próprio assistente virtual com suporte de IA, que pode substituir o Assistente do Google em várias áreas. Graças à nova actualização, o Xiaomi Mi Pad 4 agora pode suportar comandos de voz para executar tarefas complexas, apenas a ouvir a voz do utilizador. o utilizador só precisa pronunciar uma frase para iniciar a reprodução de vídeo, selecção de música ou história ou até mesmo controlar electrodomésticos inteligentes.

Agora, o tablet é ainda mais útil e confortável de usar, e essa é uma actualização muito importante, pois o mercado de tablets Android está em numa queda lenta, pois os tablets costumam ser considerados dispositivos inúteis. No entanto, Xiao AI é actualmente um exclusivo da China, pois não está disponível em outros idiomas. A nova actualização lançada no Xiaomi Mi Pad 4 também corrige um problema com a câmara, melhorando assim estabilidade da câmara.

 

O tablet traz Snapdragon 660 vem em variantes Wi-Fi e LTE, mas desde que foi colocado à venda, apenas a versão Wi-Fi está disponível para compra. O Mi Pad 4 versão LTE vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível e será vendida por ¥ 1499 ($ 220 – €188). Ele também tem GPS e uma slot nano-SIM. As restantes especificações são as mesmas dos modelos Wi-Fi.

Xiaomi Mi Pad 4 versão LTE à venda a partir de hoje image

O tablet vem com um ecrã de 1920 x 1200 de 8 pol. Com uma taxa de proporção de 16:10. É o primeiro e único tablet até agora a ter um processador Snapdragon 660 AIE. O Mi Pad 4 tem um único sensor de 13MP f / 2.0 na sua traseira e um sensor de 5MP f / 2.0 na frente para chamadas de vídeo e selfies. O tablet da Xiaomi corre ainda o Android Oreo com a MIUI do fabricante em cima, e carrega consigo uma bateria de 6000mAh. Estará disponível em preto e dourado.

 

Especificações Técnicas Xiaomi Mi Pad 4

  • Modelo: Xiaomi Mi Pad 4
  • Data Lançamento: 2018,junho
  • Peso e dimensões: 342.5g, 7.9mm
  • Sistema Operativo: Android 8.1

Chipset

  • CHIPSET: Qualcomm SDM660 Snapdragon 660
  • CPU: Octa-core (4×2.2 GHz Kryo 260 & 4×1.8 GHz Kryo 260)
  • GPU: Adreno 512

Memória

  • RAM: 4GB RAM
  • ROM: 64GB armazenamento, no cartão de memória

Ecrã

  • Resolução de Ecrã: 1200×1920 pixels
  • Tamanho: 8.0″

Bateria

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link