Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 3 pode chegar a 15 de setembro sem margem inferior

A série Xiaomi Mi Mix foi a grande responsável pela moda dos painéis frontais de ecrã inteiro e mal podemos esperar para ver até onde a marca chinesa vai conseguir ir na próxima geração. A julgar pela imagem abaixo, temos todos os motivos para estarmos entusiasmados.

Xiaomi Mi Mix 3 pode chegar a 15 de setembro sem margem inferior 1

Os recentes vivo NEX e Oppo Find X vão colocar o próximo Mi Mix 3 em dificuldades para competir com as impressionantes proporções ecrã e corpo apresentadas nestes modelos. Mas com aquela base sem margem poderá ser possível bater a relação ecrã corpo dos concorrentes?

Outra informação importante que podemos inferir do poster é a data do anúncio – 15 de setembro. Está de acordo com o primeiro poster revelado que apontava para o lançamento em setembro e a presença de uma câmara deslizante estilo pop-up. Se o bezell superior é tão fino quanto os laterais e a base, este é o único lugar onde a câmara frontal poderá ser incluída.

Xiaomi Mi Mix 3 o herdeiro ao trono

A  Xiaomi lançou o Mi MIX 2 em setembro de 2017, os fãs da marca Mi especulam agora que o novo telefone principal Mi MIX 3 possa ser revelado no mesmo mês deste ano. o Mi MIX 2S que foi revelado no início deste ano inclui especificações atualizadas, mas tem o mesmo design que o Mi MIX 2. Assim, o Mi MIX 3 que chega no final deste ano deverá apresentar um design melhorado, juntamente com especificações mais poderosas. Todos os smartphones Mi MIX lançados até agora têm um base ligeiramente grande em comparação com os outros modelos, já que possuem câmara frontal não no topo, mas na mergame inferior dos equipamento. Há rumores de que o Mi MIX 3 apresentará uma margem inferior mais reduzida, pois ele chegará com uma câmara selfie pop-up como o Vivo NEX. Alguns utilizadores na China que instalaram a MIUI 10 nos seus dispositivos encontraram uma imagem de um smartphone Xiaomi dentro da ROM. O aparelho pode ser visto com um botão AI exclusivo no lado esquerdo.  Isto não corresponde a nenhum Xiaomi já lançado, daí ser especulado que se trata do Xiaomi MI Mix 3.

 

Xiaomi Mi MIX 3 informação de design sugere margens reduzidas e câmara POP UP! image

Além do botão dedicado a AI, a imagem acima mostra que o aparelho possui uma margem inferior muito reduzida. Parece que a Xiaomi apagou a imagem, pois não está mais presente dentro da MIUI 10. O facto da imagem ter sido apagada ainda mais curiosidade despertou aos fãs da Xiaomi , ainda ficaram mais curiosos sobre o design do próximo Mi MIX 3.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link