Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 3 obtém uma pontuação 103 DxOMark

O pessoal da DxOMark foi rápido em atribuir ao recém-anunciado Xiaomi Mi Mix 3 uma pontuação e análise detalhada à câmera dupla. O mais recente e melhor Smartphone da Xiaomi conseguiu uma pontuação combinada de 103, que se divide em 108 pontos em fotos e 93 pontos de vídeo.

O pessoal da DxOMark foi rápido em atribuir ao recém-anunciado Xiaomi Mi Mix 3 uma pontuação e análise detalhada à câmera dupla.

O mais recente e melhor Smartphone da Xiaomi conseguiu uma pontuação combinada de 103, que se divide em 108 pontos em fotos e 93 pontos de vídeo.

Para referência, a pontuação combinada de 103 corresponde ao Samsung Galaxy Note9, mas fica abaixo do iPhone XS Max (105) e do Huawei P20 Pro (109). A pontuação de foto de 108 mais ou menos coincide com a pontuação de foto de 107 do Galaxy Note9.

Xiaomi Mi Mix 3 obtém uma pontuação 103 DxOMark 1

A DxO destacou o autofoco rápido e confiável do Xiaomi Mi Mix 3 – tanto em fotos como em vídeo – a ampla faixa dinâmica da câmera dupla, o balanço de branco preciso e cores vivas.

O que tirou o desempenho geral foi o nível relativamente alto de ruído em vídeo e fotos. Algumas faixas de cores foram identificadas em algumas fotos em interiores, o que prejudicou a pontuação geral.

Xiaomi Mi Mix 3 obtém uma pontuação 103 DxOMark 2

 

O desempenho da câmara em smartphones é de extrema importância nos dias de hoje, e a maioria dos fabricantes que querem aperfeiçoar as suas câmaras inevitavelmente têm que lidar com o desempenho em cenários onde há pouca ou nenhuma luz. O próximo Xiaomi, neste caso é o Mi Mix 3, está oficialmente confirmado para apresentar um modo de cena Super Night, especialmente para fotos nocturnas. A empresa confirmou o recurso hoje e demonstrou a impressionante qualidade do modo Super Night Scene, com uma fotografia do Estádio Nacional da Bélgica, conhecido como “Ninho de Pássaro”. O Mi Mix 3 será lançado amanhã na Cidade Proibida da China e provavelmente será o mais caro dispositivo da série Mix já feito até à data.

Modo Super Night Scene

O modo Super Night Scene no Mi Mix 3, este não é um recurso totalmente novo. Já foi usado anteriormente por OEMs como a Huawei no P20 Pro e R17 Pro da OPPO. O modo Super Night Scene funciona capturando várias imagens e, em seguida, combinando-as para formar uma imagem mais nítida e detalhada. Assim, quando o modo é usado, ele entra em acção quando os utilizadores pressionam o botão do obturador, assim muitas fotos são capturadas e processadas para criar uma imagem final com menos ruído e melhor exposição.

Xiaomi Mi Mix 3 obtém uma pontuação 103 DxOMark 3

Obviamente, isso é optimização baseada em software, mas evidentemente funcionou muito bem no P20 Pro. O desempenho do modo nocturno do Mi Mix 3 dependerá, obviamente, de como o algoritmo da Xiaomi funcionar no aparelho. O Mi Mix 3 também está confirmado com uma gravação de vídeo em câmara lenta de 960fps, mas está a ser falado da sua qualidade ser inferior à do Galaxy Note 9 devido à interpolação de quadros. Abaixo está a imagem publicada com o novo modo.

Para o relatório completo e detalhado, podem consultar o Site da DxOMark.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link