Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 3 chega para a próxima semana com 10GB de RAM e 5G

A Xiaomi confirmou que o Mi Mix 3 será lançado no dia 25 de outubro e já nos deu um olhar sobre o que podemos esperar dele.

A Xiaomi confirmou que o Mi Mix 3 será lançado no dia 25 de outubro e já nos deu um olhar sobre o que podemos esperar dele. Essa prenda veio numa publicação na rede Weibo hoje ainda de madrugada, a Xiaomi disse que o seu novo dispositivo Mix iria contar com 10GB de RAM e suporte à rede 5G. A chinesa igualmente dá nos uma pequena amostra do que podemos esperar do smartphone, revelando o seu contorno através de algumas imagens de um cartaz em forma de teaser. No entanto achamos estranho em tanto sigilo por parte da chinesa, uma vez que o vice-presidente da Xiaomi Global, Manu Kumar Jain, já tinha exposto em agosto um suposto equipamento que seria o Mi Mix 3.

Xiaomi Mi Mix 3 com 10 GB de RAM e já para a semana

 

Xiaomi Mi Mix 3
O teaser de Mi Mix 3 é exibido numa promoção da Xiaomi.
Ainda assim, as imagens dos renders revelam um equipamento extremamente elegante e apelativo, eles reafirmam a implementação de um sistema de câmara pop-up presente no Mi Mix 3, tal como no Oppo Find X. Uma vez que a maior queixa dos utilizadores nas versões anteriores da família Mix. Era o posicionamento um pouco desajustado da câmara frontal na parte inferior dos equipamentos, logo trata-se de uma alteração muito bem-vinda, agora só esperamos que a implementação do sistema esteja à altura.
Quanto à especulação de 10 GB de RAM, este será o primeiro smartphone de um grande fabricante a colocar tanta quantidade de memória num smartphone, apesar da Oppo já estar igualmente presente nesta corrida, no entanto ainda não passam de rumores. No entanto a questão que fazemos é: “Será necessário tanta memória RAM, tendo em conta o estado de desenvolvimento a que se encontra o Android? “ Acho que todos já sabem qual será a resposta, basta olhar para a Google e toda a linha Pixel.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link