Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Xiaomi Mi Mix 2S aparece no Antutu com o Snapdragon 845 e faz uns brutais 270 mil pontos

O Xiaomi Mi Mix 2S poderá ser o primeiro telefone com o Snapdragon 845, que promete ser uma verdadeira potência. O telefone com o nome de código "Polaris" com uma brutal pontuação, aparece no AnTuTu.

antutu

Há algumas coisas importantes a serem observadas aqui. Primeiro, a versão mais recente do AnTuTu foi usada e os resultados não são comparáveis ​​às versões antigas. Para comparação, um Huawei Mate 10 Pro (com Kirin 970) obtém cerca de 218.000 na mesma versão. Além disso, não há confirmação de que este seja realmente o Mi Mix 2S, os benchmarks são fáceis de falsificar.

Provavelmente poderemos ver o real 2S na MWC quando a Samsung revelar a dupla Galaxy S9, e já sabemos que a Samsung comprou a maior parte do fornecimento do Snapdragon 845. Por isso, continua a ser visto como o "primeiro telefone com Snapdragon 845", e essa é a fama que a Xiaomi poderá querer travar.

No entanto, não posso deixar de avisar para consumirem esta informação com muito moderação. Pessoalmente não acredito nos mais de 270 mil pontos obtidos na plataforma. O telefone android com melhor pontuação na plataforma obtem cerca de 220 mil pontos, e obter 270 mil significaria que o SOC tinha ganhos de desempenho na ordem dos 25%, que é muito improvável de ser verdade.

Relacionado:  Telefones Xiaomi têm uma secção oculta de controlo de automação residencial
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gsmarena