Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2S poderá ser lançado nos próximos dias

Que a Xiaomi Inc. está para lançar o novo Mix 2S não é segredo para ninguém. O Xiaomi Mi Mix 2S é sem sombra de dúvida uma versão atualizada do emblemático Mi Mix 2, que foi revelado no ano passado. Até agora era dito que a Xiaomi estaria a ponderar lançar o dispositivo na MWC 2018, mas há um novo rumor na China, que diz que o Mix 2S pode simplesmente ser lançado bem antes do início da MWC 2018.

A fonte do rumor diz ser um testador, e utilizado da rede social Weibo, que confirmou que a Xiaomi está a planear o lançamento do Mix 2S e que ele pode até ser lançado antes do MWC 2018. Ele não revelou mais detalhes, mas pediu aos leitores que adivinhassem qual dos próximos modelos seria o primeiro modelo da Xiaomi com o Snapdragon 845.

Xiaomi Mi Mix 2S poderá ser lançado nos próximos dias 1

Não há dúvida de que o Mi 7 será o dispositivo mais desejado e que já temos a confirmação oficial de que virá com esse processador, no entanto, e segundo a fonte, o Mi2S pode roubar-lhe algum protagonismo.

A meu ver é muito improvável que a XIaomi utilize o Snapdragon 845 no modelo em questão, quando o Mi Mix 3 ainda é esperado para ser lançado, e que supostamente vem com o mesmo SOC da Qualcomm.

Para dissipar as dúvidas, não há qualquer confirmação oficial da existência de um Mi Mix 2S. Os renders do dispositivo que foram recentemente divulgados, mostram um equipamento semelhante ao iPhone X. Mas uma segunda imagem que mostra os renders do dispositivo apareceu no Slashleak (imagem abaixo). Como pode ser visto, o ecrã do Xiaomi Mi Mix 2S representa quase 100% da frente do equipamento, com alguma redução nas margens em comparação com o Mix 2.

Xiaomi Mi Mix 2S
Render do suposto Xiaomi Mi Mix 2S

A câmara frontal está localizada no canto superior direito. Como resultado, há um entalhe um pouco estranho no lado direito. O painel inferior também parece mais estreito do que o da borda superior, pois a câmara frontal é redistribuída para o topo. Na parte traseira, o design não é diferente do Mix 2, com uma única câmara, sensor de impressão digital com anel decorativo de ouro 18K e um corpo cerâmico.

O design parece perfeito para uma ramificação do Mix 2, mas ainda assim, nem o design nem o próprio dispositivo ainda não foram confirmados.

É dito que o dispositivo deverá ter um preço de cerca de 4000 Yuan, ou seja, €510.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link