Google disponibiliza patch de segurança de fevereiro para dispositivos Pixel e Nexus

O patch de segurança do mês passado incluiu minuciosamente resoluções para os Meltdown e Specter, imediatamente antes que as vulnerabilidades do CPU fossem divulgadas. Os patches deste mês estão agora a ser libertadas com correções de erros e atualizações de segurança para os dispositivos Pixel e Nexus.

Existem 7 problemas resolvidos no patch de segurança de fevereiro. As vulnerabilidades variam de alta a crítica, com as mais graves relacionadas com a estrutura de multimédia e possivelmente permitindo que um invasor remoto execute código arbitrário através de um "ficheiro".

Google disponibiliza patch de segurança de fevereiro para dispositivos Pixel e Nexus 1

No entanto, a Google diz que não há informações sobre clientes afetados por esses problemas de segurança.

O boletim dedicado para os telefones e tablets da Google lista 29 correções de segurança e 10 atualizações funcionais. Uma das principais adições para o Pixel 2 é a ativação do Pixel Visual Core em aplicações de terceiros. No launcher, o Instagram, o Snapchat e o WhatsApp poderão aproveitar o HDR+ e outros recursos encontrados no aplicação Google Camera.

O  download completo  e  links OTA  estão listados abaixo:

Relacionado:  LineageOS 18.1 adiciona suporte para POCO X3 Pro, Galaxy M20 e mais
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de 9to5google