Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus com CPU Snapdragon 660, e câmera Zeiss de duas objectivas pode ser o Nokia de que estavam à espera

A empresa finlandesa HMD Global afirmou que iria trazer algumas boas surpresas no Mobile World Congress (MWC) deste ano.  Uma das boas surpresas poderá ser um renovado Nokia 7 Plus que será um média gama com muito poder de fogo.

Nokia 7 Plus com CPU Snapdragon 660, e câmera Zeiss de duas objectivas pode ser o Nokia de que estavam à espera 1

Uma vez que o Nokia 7 é exclusivo da China , o novo modelo que se espera ser global será uma ótima adição ao portfólio de smartphones Android da HMD. Já aqui falámos sobre o Nokia 7 Plus, mas esta é a primeira vez que temos detalhes quase completos sobre as suas especificações.

Aparentemente, o Nokia 7 Plus será um assombro graças à sua câmera traseira Zeiss de dupla lente (12MP + 13MP) e a 4 GB de RAM / 64 GB de memória ROM. A única desvantagem é que ele vem com um processador Snapdragon 660, mas isso é perfeitamente normal para um aparelho de gama média.

A lista de especificações inclui outros detalhes, como câmera frontal Zeiss de 16 megapixels com tecnologia Tetracell, um enorme ecrã de 6 polegadas com relação de aspecto 18: 9 e revestimento de vidro Corning Gorilla, bem como o Android 8.0 Oreo e USB Type C (com carregamento rápido).

Há uma coisa a notar, porém, a informação vem de apenas uma fonte na China, por isso é impossível garantir a sua veracidade. Esperamos saber mais sobre o Nokia 7 Plus e o que é suposto oferecer em termos de hardware nas próximas semanas.

Font: Baidu (translated) via NPU

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link