Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus com CPU Snapdragon 660, e câmara Zeiss de duas objectivas pode ser o Nokia de que estavam à espera

A empresa finlandesa HMD Global afirmou que iria trazer algumas boas surpresas no Mobile World Congress (MWC) deste ano.  Uma das boas surpresas poderá ser um renovado Nokia 7 Plus que será um média gama com muito poder de fogo.

Nokia 7 Plus com CPU Snapdragon 660, e câmara Zeiss de duas objectivas pode ser o Nokia de que estavam à espera 1

Uma vez que o Nokia 7 é exclusivo da China , o novo modelo que se espera ser global será uma ótima adição ao portfólio de smartphones Android da HMD. Já aqui falámos sobre o Nokia 7 Plus, mas esta é a primeira vez que temos detalhes quase completos sobre as suas especificações.

Aparentemente, o Nokia 7 Plus será um assombro graças à sua câmara traseira Zeiss de dupla lente (12MP + 13MP) e a 4 GB de RAM / 64 GB de memória ROM. A única desvantagem é que ele vem com um processador Snapdragon 660, mas isso é perfeitamente normal para um aparelho de gama média.

A lista de especificações inclui outros detalhes, como câmara frontal Zeiss de 16 megapixels com tecnologia Tetracell, um enorme ecrã de 6 polegadas com relação de aspecto 18: 9 e revestimento de vidro Corning Gorilla, bem como o Android 8.0 Oreo e USB Type C (com carregamento rápido).

Há uma coisa a notar, porém, a informação vem de apenas uma fonte na China, por isso é impossível garantir a sua veracidade. Esperamos saber mais sobre o Nokia 7 Plus e o que é suposto oferecer em termos de hardware nas próximas semanas.

Font: Baidu (translated) via NPU

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link