Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi CC9 Pro chega com um sensor de impressão digital avançado no ecrã

Mesmo assim, é uma solução muito interessante em termos de Design, pois é invisível.

Os sensores de impressão digital no ecrã são cada vez mais comuns em todas as faixas de smartphones do mercado. Todos os dias há mais dispositivos de baixo orçamento que optam por esse sistema de desbloqueio, embora já tenhamos visto em várias ocasiões que não é o melhor, nem o mais rápido, nem o mais confiável. Mesmo assim, é uma solução muito interessante em termos de Design, pois é invisível.

Xiaomi Mi CC9 Pro chega com um sensor de impressão digital avançado no ecrã 1

Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10)

Hoje temos boas notícias para os utilizadores que pensam em comprar o Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10). Este dispositivo chegará com um novo sensor de impressão digital avançado.

O Mi CC9 Pro já foi apresentado na China. Em outros países, chegará alguns dias depois com o nome de Xiaomi Mi Note 10. É um dispositivo com recursos incríveis, como a bateria de 5.200mAh e a câmara de 108MP. Além disso, será fácil de desbloquear graças ao novo sensor biométrico.

O primeiro sensor óptico de impressão digital ultrafino no display chega ao Mi CC9 Pro

Xiaomi Mi CC9 Pro chega com um sensor de impressão digital avançado no ecrã 2

De momento, os sensores de impressão digital sob o ecrã têm um problema geral, que é a área de desbloqueio. Geralmente, a área é muito pequena e o utilizador tem que colocar o dedo no local exacto para desbloquear o dispositivo. Um par de milímetros em qualquer direção fará com que o utilizador precise repetir a operação. A Xiaomi garante que essa experiência mudará com o Mi Note 10.

Xiaomi Mi CC9 Pro chega com um sensor de impressão digital avançado no ecrã 3

Este dispositivo inclui um sensor óptico de impressão digital ultrafino que, segundo a empresa, é o primeiro do mundo a ser comercializado. É mais rápido, ocupa menos espaço e possui uma superfície de desbloqueio mais ampla. Não há problemas quando o ambiente está muito claro ou o sol está afetando bate no ecrã e pode ser usado em temperaturas muito baixas.

De acordo com a Xiaomi, este novo sensor de impressão digital é tão rápido que o utilizador só precisa de um toque no ecrã para desbloqueá-lo. Em outros dispositivos, o cenário mais normal é deixar o dedo por alguns milissegundos até que seja desbloqueado.

Parece que este Xiaomi Mi CC9 Pro não será apenas um ótimo dispositivo em termos de bateria ou câmara, mas também melhorará a experiência do utilizador ao desbloquear o dispositivo. Veremos se esse novo sensor define uma tendência no mercado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais