Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 Lite chegará com um ecrã curvo e perfuração

Já falámos sobre as suas características e hoje temos detalhes do seu possível design.

Temos vindo a falar de um possível Samsung Galaxy S10 Lite há alguns dias. De momento, não sabemos o motivo de a Samsung decidir apresentar um dispositivo deste tipo ainda em 2919, mas as fugas de informação indicam que existe e que o veremos em breve. Já falámos sobre as suas características e hoje temos detalhes do seu possível design.

A Samsung viu aprovada uma patente que poderá corresponder perfeitamente ao design do Samsung Galaxy S10 Lite. Pode ser mesmo um dispositivo semelhante ao Galaxy S10e apresentado no início do ano, mas com alguns recursos novos.

Os recursos revelados deste dispositivo permitem perceber que se trata de um telefone de última geração. Num benchmark parcialmente revelado, foi confirmado que chegaria com o Qualcomm Snapdragon 855 e, claro, seria lançado com o equivalente Exynos em alguns países.

Câmara dupla e ecrã curvo

A patente da Samsung revela um design interessante que encaixa-se perfeitamente com o Galaxy S10 Lite. Não terá obviamente um design tão avançado quanto o Note, mas possui toques muito interessantes da Samsung ao nível do topo. Ao contrário do Galaxy S10e, ele teria um ecrã curvo, por exemplo. Os diferentes pontos do esboço mostram isso, embora essa curvatura não seja muito acentuada.

Outro ponto de destaque são as câmaras frontais, este dispositivo possui dois sensores colocados na mesma posição do Galaxy S10 +. O buraco para a câmara selfie não será simples, como podemos ver no Galaxy S10e.

Não há entrada de áudio 3.5mm e o design da câmara é diferente em relação à série Galaxy S10. Na patente, vemos duas câmaras no formato vertical. Esse design, como dizem no SamMobile, faz lembrar as câmaras do Galaxy S9.

Estamos perante um dispositivo compacto e muito poderoso se prestarmos atenção às fugas de informação anteriores. De momento, não sabemos a possível data de lançamento, mas como estamos a ver cada vez mais indícios esperamos que seja para breve.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais