Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi CC9 em certificação revela todas as suas especificações e a marca Meitu

Agora um misterioso dispositivo Meitu com o número de modelo M1904F3BT acaba de aparecer na TENAA, e revela as suas especificações completas em conjunto com as imagens. Existem razões suficientes para acreditarmos que venha a ser o esquivo smartphone Xiaomi Mi CC9.

Desde que o CEO da Xiaomi Lei Jun confirmou o lançamento da tão aguardada linha de smartphones CC9 a 2 de julho na China que os boatos não têm parado, e já não faltaria muito tempo para termos as informações privilegiadas sobre os smartphones Mi CC9 e CC9e. Agora um misterioso dispositivo Meitu com o número de modelo M1904F3BT acaba de aparecer na TENAA, e revela as suas especificações completas em conjunto com as imagens. Existem razões suficientes para acreditarmos que venha a ser o esquivo smartphone Xiaomi Mi CC9.

Meitu M1904F3BT Especificações

De acordo com a informação da TENAA, o M1904F3BT possui um display OLED de 6,39 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixels. O dispositivo mede 156,8 x 74,5 x 8,67 mm e pesa 179 gramas. É alimentado por processador de 2,2 GHz octa-core. O smartphone é alimentado por uma bateria de 3.940 mAh com carregamento rápido. Ele está presente em três variantes com diferentes opções de armazenamento e memória, ou seja, 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 25 6 GB de armazenamento. O M1904F3BT corre Android 9 de fábrica. Tem uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels na traseira com um único flash LED. Há uma câmara selfie de 32 megapixels alojada no entalhe do gota de água acima do ecrã. Nenhum scanner de impressão digital traseira pode ser visto nas imagens, uma vez que possui um scanner de impressões digitais no display. Meitu M1904F3BT TENAA

O smartphone tem um botão de energia em conjunto com os de volume no lado direito. A parte traseira do telefone parece ser feita de vidro com a marca “meitu” na parte inferior. O modelo mostrado nas imagens TENAA tem uma cor gradiente rosa-azul fraco. O dispositivo estará disponível em várias variantes de cor, onde se incluem preto, vermelho, azul, rosa, verde, roxo, cinza e branco. No entanto, todos eleas não podem estrear ao mesmo tempo. Especula-se que 6 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB podem atingir o mercado chinês com os respectivos preços 2.599 Yuan (~ $ 378) e 3.099 Yuan (~ $ 451). A Xiaomi confirmou que existe uma versão especial chamada CC9 Meitu Custom Edition também que vai estrear em conjunto com os telefones Mi CC9 e Mi CC9e a 2 de julho.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais