Android Geek
O maior site de Android em Português

iQOO Neo vai ter bateria de 4500mAh com suporte de carregamento rápido de 22,5W

O iQOO Neo vem com uma bateria de 4500mAh. Esta bateria é ainda maior que a do telefone iQOO, original que tem uma bateria de 4000mAh.

Quando o iQOO Neo for anunciado na terça-feira, 2 de julho, haverá apenas alguns detalhes que ainda não sabemos. Um novo poster do fabricante confirmou agora a bateria do telefone. Bateria iQOO Neo O iQOO Neo vem com uma bateria de 4500mAh. Esta bateria é ainda maior que a do telefone iQOO, original que tem uma bateria de 4000mAh. A iQOO também confirmou que o telefone suportará 22,5W de tecnologia de carregamento rápido. O modelo básico do smartphone para jogos iQOO tem a mesma tecnologia de carregamento rápido. As versões de topo com 8GB e 12GB de RAM suportam carregamento rápido de 44W.

Outros recursos confirmados do iQOO Neo são o processador Snapdragon 845, Liquid Cooling, 4D Game Shock 2.0 e aceleração por toque. Também terá um display AMOLED com um entalhe gota de água e câmaras traseiras triplas. As imagens do telefone mostram que possui um botão dedicado para chamar o Google Assistente de IA. O telefone já está presente no site oficial e as reservas estão abertas para compradores interessados.

A informação revela que o telefone virá em variantes de cor roxa e preta. O iQOO Neo será o segundo telefone da nova linha de smartphones para jogos da Vivo. O próximo telefone iQOO será um telefone 5G e está agendado para um lançamento na Q3. De momento, não sabemos se é uma versão 5G do smartphone original para jogos iQOO ou um modelo totalmente diferente.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais