Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 recebe vídeos em 1080p a 60fps com atualização de software

No incio do mês o Xiaomi Mi A2 Lite recebeu já a sua primeira atualização do patch de segurança, sendo que agora é a vez do Xiaomi Mi A2 receber o último patch de segurança de agosto e um novo recurso para a câmara principal.

O Xiaomi Mi A2 e o seu irmão mais novo o Xiaomi Mi A2 Lite começaram a sua expansão europeia no dia 27 de julho na europa, e já estão a receber atualizações. Não fosse a combinação perfeita de bons equipamentos da chinesa e da parceria com a Google, oferecendo uma experiência pura do sistema operativo Android.

Como tal, temos ótimos equipamentos e sempre atualizados, tendo em isso em conta no inicio do mês o Xiaomi Mi A2 Lite  recebeu a sua primeira atualização do pacote de segurança, a ser que agora é a vez do Xiaomi Mi A2, receber o último patch de segurança de agosto e um novo recurso para a câmara principal.

Capturas de ecrã após a atualização

O novo recurso trata-se da capacidade de poderem agora gravar vídeos em uma resolução Full HD a 60 frames por segundo. Mas a melhor parte é que a câmara suporta EIS (Estabilização Electrónica de Imagem) no modo 1080p a 60 frames, preparem-se para conseguirem captar aquelas transições nos vídeo mais suaves graças à combinação da estabilização electrónica e do número de frames numa resolução FULL HD.

Se ainda não receberam a atualização via OTA, podem sempre fazer do download manualmente, basta irem às Configurações> Sistema> Atualização do Sistema> Verificar atualização.

Especificações do Xiaomi Mi A2

 

Xiaomi Mi A2

 

Ecrã 5.99” IPS LCD
Processador Snapdragon 660 (2.2GHz octa-core)
RAM 4/6GB
Armazenamento 32/64/128GB, microSD não
Câmara Traseira: Duas câmaras (12MP, f/1.75, 1.25μm Sony IMX486 + 20MP, f/1.75, 2μm Super Pixel Sony IMX376)
Frente: 20MP, f/2.2, 2μm Super Pixel Sony IMX376
Bateria 3,000mAh
Sistema Operativo Android 8.1 Oreo
Cores Preto, Dourado, Azul, Vermelho, Rose Gold

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de GSMarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link