Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 recebe vídeos em 1080p a 60fps com atualização de software

No incio do mês o Xiaomi Mi A2 Lite recebeu já a sua primeira atualização do patch de segurança, sendo que agora é a vez do Xiaomi Mi A2 receber o último patch de segurança de agosto e um novo recurso para a câmera principal.

O Xiaomi Mi A2 e o seu irmão mais novo o Xiaomi Mi A2 Lite começaram a sua expansão europeia no dia 27 de julho na europa, e já estão a receber atualizações. Não fosse a combinação perfeita de bons equipamentos da chinesa e da parceria com a Google, oferecendo uma experiência pura do sistema operativo Android.

Como tal, temos ótimos equipamentos e sempre atualizados, tendo em isso em conta no inicio do mês o Xiaomi Mi A2 Lite  recebeu a sua primeira atualização do pacote de segurança, a ser que agora é a vez do Xiaomi Mi A2, receber o último patch de segurança de agosto e um novo recurso para a câmera principal.

Capturas de ecrã após a atualização

O novo recurso trata-se da capacidade de poderem agora gravar vídeos em uma resolução Full HD a 60 frames por segundo. Mas a melhor parte é que a câmera suporta EIS (Estabilização Electrónica de Imagem) no modo 1080p a 60 frames, preparem-se para conseguirem captar aquelas transições nos vídeo mais suaves graças à combinação da estabilização electrónica e do número de frames numa resolução FULL HD.

Se ainda não receberam a atualização via OTA, podem sempre fazer do download manualmente, basta irem às Configurações> Sistema> Atualização do Sistema> Verificar atualização.

Especificações do Xiaomi Mi A2

 

Xiaomi Mi A2

 

Ecrã 5.99” IPS LCD
Processador Snapdragon 660 (2.2GHz octa-core)
RAM 4/6GB
Armazenamento 32/64/128GB, microSD não
Câmara Traseira: Duas câmaras (12MP, f/1.75, 1.25μm Sony IMX486 + 20MP, f/1.75, 2μm Super Pixel Sony IMX376)
Frente: 20MP, f/2.2, 2μm Super Pixel Sony IMX376
Bateria 3,000mAh
Sistema Operativo Android 8.1 Oreo
Cores Preto, Dourado, Azul, Vermelho, Rose Gold

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de GSMarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link