Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 Lite começa a receber o Android 10

No início de 2019, todas as unidades estavam ainda no Android Pie, e agora podem ser finalmente  atualizadas para o Android 10 – a versão OTA já está mesmo a chegar a alguns telefones. As informações sobre a atualização foram confirmadas pelos moderadores e pela equipa de gestão do Mi A2 Lite no fórum MIUI.

A Xiaomi lançou o Redmi 6 Pro no primeiro semestre de 2018 e, mais tarde, o telefone foi relançado como Mi A2 Lite com Stock Android Oreo. No início de 2019, todas as unidades estavam ainda no Android Pie, e agora podem ser finalmente  atualizadas para o Android 10 - a versão OTA já está mesmo a chegar a alguns telefones.

Xiaomi Mi A2 Lite começa a receber o Android 10

As informações sobre a atualização foram confirmadas pelos moderadores e pela equipa de gestão do Mi A2 Lite no fórum MIUI. A designação do pacote é V11.0.2.0.QDLMIXM e está a chegar dispositivos selecionados que antecede uma distribuição mais ampla se nenhum problema grave for reportado.

A atualização traz o Modo Escuro, as novas navegações por gestos e todas as outras funções que o Google apresentou no mais recente sistema operativo Android 10. Os dispositivos Xiaomi no programa Android One têm algumas aplicações Mi nativas, mas o Mi A2 Lite substituirá a aplicação Radio FM por uma aplicação semelhante, desenvolvida pela Qualcomm.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais