Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P40 Pro terá duas câmaras com grandes sensores Sony, além de duas câmaras zoom

O módulo principal na parte traseira terá um sensor Sony IMX700 “Hexadeca Bayer”. Isso é grego para dezasseis, o que provavelmente se refere ao sensor Quad Quad Bayer sobre o qual ouvimos falar em janeiro.

O Leakster @ RODENT950 está de volta com mais informações sobre a câmara da série Huawei P40 Pro. O módulo principal na parte traseira terá um sensor Sony IMX700 "Hexadeca Bayer". Isso é grego para dezasseis, o que provavelmente se refere ao sensor Quad Quad Bayer sobre o qual ouvimos falar em janeiro.

É um sensor grande de 1 / 1,28 "com resolução de 52MP. Isso resulta em fotos de 13MP após uma ronda de Pixe binning e apenas 3,25MP após duas rondas (provavelmente reservadas para o modo noturno). Apesar do nome “Bayer”, o sensor está realmente configurado para ter um filtro de cores RYYB em vez do RGGB usual.

A câmara ultra wide também possui um sensor bastante grande, esse Sony IMX650 de 1 / 1,5 ”com resolução de 40MP (e um filtro RGGB).

O mais interessante de tudo é a combinação de duas câmaras com zoom - um periscópio com zoom óptico de 10x e uma câmara telefoto comum com ampliação de 3x.

Huawei P40 Pro

Huawei P40 Pro

O próximo FlagShip da Huawei também contará com um sensor 3D Time of Flight e um sensor de temperatura de cor que ajudarão os módulos de câmara na parte traseira. Tudo isso parece bater certo com o Huawei P40 Pro Premium Edition que foi falado no início de janeiro, o P40 Pro "regular" deve ter "apenas" uma câmara periscópio 5x.

A Huawei apresentará oficialmente a linha P40 a 26 de março, conheceremos na altura a linha de produtos completa. Bem, além do Huawei P40 Lite e P40 Lite E, esses são oficiais (e são versões renomeadas de dispositivos existentes).

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais