Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas de smartphones na China caem 45% em fevereiro

Os equipamentos vendidos pela Apple caíram de 1,27 milhão em fevereiro de 2019 para um declínio de 60% A / A.

Apple, Huawei e Xiaomi sofreram uma queda maciça nas vendas durante fevereiro, a empresa Cupertino vendeu menos de 500.000 smartphones. Os equipamentos vendidos pela Apple caíram de 1,27 milhão em fevereiro de 2019 para um declínio de 60% A / A. 

Vendas de smartphones na China caem 45% em fevereiro 1

 

A Apple vendeu apenas 494.000 unidades, as empresas chinesas caíram de 12,72 milhões em fevereiro de 2019 para 5,85 milhões doze meses depois. A queda, relatada pela Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações, deve-se ao encerramento de várias fábricas em toda a China, combinadas com a orientação de restringir as viagens e pedir aos moradores que fiquem em casa.

Empresas de Análise de mercado como a IDC e a Canalys esperam uma queda de 40% nas remessas no primeiro trimestre de 2020, uma vez que o surto de coronavírus está a afetar a procura e a cadeia de fornecedores. As duas primeiras semanas de fevereiro foram críticas para o mercado chinês, onde a Apple fechou AS suas lojas que estão agora abertas mesmo que não estejam em plena capacidade. A empresa foi forçada a rever as suas previsões de receita devido à queda nas vendas.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais