Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei tem mais uma frente de batalha. Coronavirús!

Mas para a Huawei, esta é apenas mais uma frente de batalha para este ano. Como sabemos, o governo dos EUA incluiu a Huawei na “lista de entidades”.

Devido ao surto de coronavírus, as remessas globais de smartphones registaram um decréscimo acentuado. Mas para a Huawei, esta é apenas mais uma frente de batalha para este ano. Como sabemos, o governo dos EUA incluiu a Huawei na "lista de entidades". Como resultado, a Huawei não pode usar nenhum produto dos EUA nos seus smartphones. Simplificando, a Huawei não pode pré-instalar os Google Mobile Service nos seus novos equipamentos. Todos esses fatores  terão um impacto significativo nas vendas de smartphones da Huawei.

Os dados de que dispomos apontam que a Huawei espera que as remessas anuais de smartphones caiam cerca de 20% este ano.  Esta também é a primeira vez em 10 anos que a Huawei regista um declínio nas remessas de smartphones.

É importante salientar que esta é a primeira vez que as vendas de smartphones da Huawei sofrerão um declínio de crescimento ano a ano. Além das sanções dos EUA, o impacto da actual epidemia de coronavírus nas indústrias de fabrico e venda da China também podem piorar a situação.

A falta de GMS causou um impacto na Europa e em outros mercados estrangeiros. Mas, esta situação fez a Huawei impulsionar o desenvolvimento do seu próprio sistema operativo, que está pronto. Mas a Huawei ainda usa o sistema operativo Google Android. E se o governo dos EUA decidir abrir os olhos para a racionalidade, a Huawei, levará apenas alguns dias para mudar completamente para o Harmony OS. Quanto aos Google Mobile Services, a empresa desenvolveu os seus próprios Huawei Mobile Service , quee já está disponível em alguns mercados.

HMS Core 4.0

Sabemos que a Huawei superou a Apple em remessas de smartphones pela primeira vez em 2019 e tornou-se o segundo maior fabricante de smartphones do mundo. No entanto, o desafio de ter que se reinventar sem as aplicações Google tem atrasado a chegada a número um, que é da Huawei por direito.

A Huawei pode tentar surpreender e cativar os consumidores com a sua série Huawei P40 que virá com muitos e bons argumentos de vena, que podem conhecer abaixo:

A série Huawei P40 deve estrear no final de março e, antes do seu lançamento, desde há algumas semanas, vimos imagens do Huawei P40 e P40 Pro equipados com a sua nova configuração da câmara. Recentemente, a 9TechEleven criou um novo conceito de imagem renderizada do Huawei P40 Pro com base em fugas de informação e rumores anteriores que mostram o novo sistema de câmara traseira e o ecrã curvo com dois orifícios para a câmara frontal dupla. Devem gostar de saber: - Huawei P40 e Huawei P40 Pro: tudo o que precisam saber Huawei tem mais uma frente de batalha. Coronavirús! 1 Huawei tem mais uma frente de batalha. Coronavirús! 2 Huawei tem mais uma frente de batalha. Coronavirús! 3
 
Huawei P40 Sucedendo a série P30 e herdando recursos da série Mate 30, os smartphones Huawei P40 serão sem dúvida uma das estrelas de 2020. Abaixo, podem rever todas as notícias, fugas de informação, rumores e especulações sobre a série Huawei P40 até ao dia de hoje.

Ecrã Huawei P40 e P40 Pro

Segundo as informações, o Huawei P40 Pro deve incluir o ecrã Horizon do Mate 30 Pro com margens curvas. Como sempre, o P40 apresentará um ecrã OLED plano.

Câmaras Huawei P40 e P40 Pro

Relativamente à câmara, a série P40 provavelmente adotará a nova tecnologia de câmara do Mate 30 Pro, onde se incluem as novas tecnologias SuperSensing, CineCamera e co-desenhadas com a Leica. Há rumores de que o Huawei P40 Pro inclua 5 câmaras traseiras e 2 na frente.

Desempenho e Memória

Huawei P40 e P40 Pro

O mais recente processador principal da Huawei - Kirin 990 e Kirin 990 5G será usado para as variantes 4G e 5G, respectivamente. Semelhante ao antecessor, o Huawei P40 provavelmente começará com uma variante de 6 / 128GB, tanto o P40 quanto o P40 Pro terão uma variante de 8GB de RAM. Observando a tendência, a Huawei poderia apresentar uma versão de especificação mais ambiciosa com 12 GB de RAM, mas temos que esperar para ver isso acontecer.

Bateria Huawei P40 e P40 Pro

A bateria do P40 Pro deve ser atualizada para 4500mAh e 4200mAh no P40, que podemos recarregar com carregamento de 50W ou 55W. Por outro lado, os dois modelos suportam o novo carregamento sem fio de 27 W e o carregamento sem fio reverso.

Software Huawei P40 e P40 Pro

Apesar dos rumores de a Huawei poder usar HarmonyOS ou Hongmeng OS no smartphone, há muitas possibilidades da Huawei usar o EMUI 10 baseado no Android 10. Se a empresa não conseguir a licença para retomar os negócios com o Google, a série P40 será pré-instalada com os serviços e aplicações móveis da Huawei.

Lançamento Huawei P40 e P40 Pro

De momento , a Huawei não fez nenhum anúncio oficial sobre o lançamento da série Huawei P40, mas se olharmos para os lançamentos anteriores, a empresa escolherá março de 2020 como a apresentação global.

Últimas notícias:

14 de dezembro de 2019: Aqui está o falso Huawei P40 13 de dezembro de 2019: Gostariam de ver o Huawei P40 Pro com 5 câmaras?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais