Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 aparece em imagem real

Xiaomi Mi A2 deverá ser o segundo smartphone do projeto Android One, da Google.

Depois de a Xiaomi ter lançado o 6X muito se tem falado sobre o seu suposto irmão gémeo mas com o Android One em vez da MIUI, e estamos a falar do Xiaomi Mi A2.

O Xiaomi Mi A2 ainda não foi confirmado pela empresa, no entanto isso não significa que ele exista. O seu antecessor foi um sucesso de vendas, e levou milhares de utilizadores a adquirir um equipamento que continha o melhor de dois mundos: o hardware e preço da Xiaomi e um sistema operativo na sua forma pura, o Android One, da Google. Isso é especialmente interessante, porque à partida garante atualizações mais rápidas e um software sem qualquer modificação.

Xiaomi Mi A2 aparece em imagem real

Agora um novo leak vem confirmar a existência do Mi A2, uma vez que surgiu na web uma imagem real que mostra a secção "Sobre o telefone", que habitualmente está no menu de configurações.

Conforme podemos ver na imagem acima, o telefone conta com um ecrã 18:9, possui um flash LED na parte frontal, e parte inferior do telefone está completamente vazia.
A imagem também confirma que o Mi A2 está a executar o Android 8.1 Oreo com o patch de segurança referente ao maio de 2018.

Em relação às suas especificações, a imagem não nos diz rigorosamente nada, mas ele deverá contar com as mesmas especificações do Mi 6X. Por isso o mais provável é ele vir com um ecrã 18:9 com 5,99 polegadas com a resolução FullHD +, Qualcomm Snapdragon 660 com o seu processador octa core e GPU Adreno 512, e variantes com 4 e 6GB de RAM, como com 32, 64 ou 128GB de armazenamento interno.

Em relação à fotografia, na parte traseira deverá ter 2 sensores com 12 + 20MP com flash Led, e na frente um sensor de 20MP também ele com um flash dedicado. Já a sua bateria poderá ser de 3010mAh.

Ainda não temos informações de quando este equipamento poderá ser revelado, mas dado que se trata de uma imagem real, é provável que isso possa estar prestes a acontecer.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais