Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 apanhado em teste de benchmark com Android One e Snapdragon 660

O Xiaomi Mi A2 deve ser o segundo smartphone da fabricante chinesa a disponibilizar uma versão mais pura do sistema operativo da Google (Android), e por consequência, não vir equipado com a habitual MIUI.

Um dispositivo identificado como sendo o Xiaomi Mi A2 apareceu na base de dados do Geekbench, tendo sido listado como estando a executar o Android 8.1 Oreo.

Xiaomi Mi A2 aparece no Geekbench

O dispositivo em si é esperado para ser uma versão reformulada do Mi 6X que foi lançado no final de abril, uma vez que o Mi A1 foi efetivamente uma variante internacional do Mi 5X, que é exclusivo da China. Além do próprio apelido, a principal e provável diferença entre os dois modelos é que o Mi 6X executa a MIUI baseada no Android 8.1 Oreo, enquanto o Mi A2 será lançado como parte do programa Android One, da Google, com uma versão limpa do sistema operativo móvel.

Xiaomi Mi A2 apanhado em teste de benchmark com Android One e Snapdragon 660 1

A listagem que pode ser vista abaixo reitera as especificações básicas de hardware do Mi A2, ou seja iguais ao Mi 6X, incluindo o chip Snapdragon 660 da Qualcomm com eficiência energética e a que pode obter a frequência máximo de até 1,84 GHz, assim como os 4 GB de RAM. O aparelho também deve contar com um ecrã IPS de 5,99 polegadas com a resolução FullHD + com 2.160 por 1.080 pixeis, um mínimo de 32 GB de armazenamento interno, câmara frontal de 20 megapixeis e uma configuração de dupla câmara na parte de trás. O último sistema deve ser constituído por um sensor de 12 megapixeis e um de 20 megapixeis, suportados por um flash com LED duplo e com suporte para autofoco de detecção de fase.

Xiaomi Mi A2 apanhado em teste de benchmark com Android One e Snapdragon 660 2

O Mi 6X foi lançado em várias variantes, com o modelo mais premium a disponibilizar 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, embora atualmente não esteja claro se a Xiaomi tenha planos para comercializar mais de uma configuração do Android One. Espera-se que uma bateria de 3,010mAh ainda faça parte do pacote, junto com os recursos de dois cartões SIM, embora o aparelho não tenha uma bandeja de cartão microSD.

A Xiaomi deve anunciar oficialmente o Mi A2 nos próximos meses, tendo sempre em mente, que o seu antecessor foi anunciado em Setembro de 2017.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link