Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A1 começa a receber o patch de segurança Android do mês de... abril

Mesmo que o mês de abril ainda esteja a sensivelmente uma semana de distância, o Xiaomi Mi A1 já recebeu uma nova atualização que inclui os patches de segurança para o mês de abril. A Google lança patches de segurança para o seu sistema operativo todos os meses e, como o Mi A1 tem o Android One instalado, o seu sistema operativo é suportado diretamente pela Google. É por isso que o dispositivo sempre receberá atualizações mais rápidas de que todos os outros dispositivos da Xiaomi.

Xiaomi Mi A1 começa a receber o patch de segurança Android do mês de... abril 1

A nova atualização do Xiaomi Mi A1 ocupa sensivelmente 440MB e, além do patch de segurança de abril, traz várias outras mudanças. Segundo o changelog, há melhorias genéricas em performances e várias correções de bugs. De momento, o Mi A1 é o único dispositivo Xiaomi com Android One e é também um dos melhores smartphones em termos de relação qualidade e preço.

Ele vem com um design unibody de metal completo e um display de 5,5 polegadas com uma resolução Full HD de 1080 x 1920 pixeis. No seu interior, o Xiaomi Mi A1 possui um chipset Snapdragon 625 octa-core emparelhado com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão microSD. Ele também tem uma configuração de dupla câmara com uma resolução de 12 MP e uma bateria de 3080mAh.

Tem um Xiaomi Mi A1? Qual a sua experiência de uso com o equipamento? Já recebeu este patch de segurança? Conte-nos tudo.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais