Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A1 recebe atualização de segurança de dezembro de 2017

 

A Xiaomi está a lançaruma atualização OTA para o Mi A1 com os últimos patches de segurança de dezembro de 2017. A atualização vem com um tamanho de 153 MB e visa melhorar a segurança, a estabilidade e o desempenho do seu dispositivo.

Xiaomi Mi A1 recebe atualização de segurança de dezembro de 2017 1

A atualização de segurança está a caminho enquanto falamos. Se ainda não receberam a notificação de atualização, vão até a Configurações do dispositivo »Sobre o telefone» e verifiquem manualmente as atualizações do sistema a partir daí.

Xiaomi Mi A1 recebe atualização de segurança de dezembro de 2017 2

Além do facto de ser equipado com stock Android, o Xiaomi Mi A1 possui uma configuração de câmara dupla (12MP + 12MP) e uma configuração de hardware bastante decente: CPU Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

Além disso, o smartphone com Android One da Xiaomi possui um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p), um sensor de impressão digital montado na retaguarda e uma bateria de 3.080mAh. Finalmente, o telefone possui corpo metálico e Corning Gorilla Glass.

A Xiaomi está atualmente a testar atualização Android Oreo para o Mi A1 com utilizadfores selecionados que se ofereceram para testar o software beta. Uma vez livre de erros / problemas, a empresa irá fornecer o Android Oreo para download para todos os Mi A1. Esperamos que a atualização seja lançada até o final do ano.

via XDA

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link