Atualização Nokia 3 começa a ser distribuida

A HMD Global começou a lançar uma nova atualização Nokia para o smartphone Nokia 3 . Pesa cerca de 345 MB, é principalmente uma atualização de segurança que traz correções Android para o mês de dezembro. Isso faz do Nokia 3 o primeiro smartphone HMD da marca Nokia a obter o patch de dezembro.

Atualização Nokia 3 começa a ser distribuida 1
 

NOKIA 3: HARDWARE, CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES

O Ecrã de 5 polegadas do Nokia 3 tem uma resolução de 1280 x 720 pixels, como o Nokia 5. Depois de alguns dias a utiliza-lo a conclusão é que é brilhante e razoavelmente nítido, é Nokia.

Nokia 3

Dentro do Nokia 3, o processador é um quad-core a 1.3GHz MediaTek MTK 6737 combinado com 2 GB de RAM, o que é claramente gama de entrada, de modo que, não esperem uma rapidez de execução estonteante deste aparelho. Ele corre a maioria das aplicações sem muitos problemas, instalámos uma quantidade considerável de aplicações e o Nokia 3 portou-se à altura, ainda que com algum lag nas aplicações mais pesadas.

Há 16 GB de memória de armazenamento incorporada com suporte para expansão até 128 GB graças ao slot para cartão MicroSD.

Relacionado:  Chrome para Android lança botão personalizável na barra de navegação

O telefone low-end atualmente corre o Android 7.1.1. Embora a empresa tenha dito inicialmente que teria a atualização do Android 7.1.2, recentemente foi confirmado que o dispositivo irá diretamente para Oreo, algo que deve acontecer este mês.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!