Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9X a caminho? Contem com um Snapdragon 675 e câmara Tripla

De qualquer forma, é um facto que os smartphones da linha Mi 9 são considerados entre os modelos mais apetecíveis aos consumidores. Além disso, existem telefones para cada perfil de consumidor.

A Xiaomi já lançou sua principal série anual e ganhou muitos pontos dos consumidores que querem um equipamento acessível com o poderoso Snapdragon 855. Embora houvesse outro modelo com características semelhantes da VIVO iQOO, mas este não consegue competir com o Mi 9 por causa de um stock insuficiente. De qualquer forma, é um facto que os smartphones da linha Mi 9 são considerados entre os modelos mais apetecíveis aos consumidores. Além disso, existem telefones para cada perfil de consumidor. Como sabem, atualmente, podem escolher qualquer um dos três, onde se incluem o modelo original, o Mi 9 Explorer Edition e o Mi 9 SE. Mas parece que haverá outro membro, ou seja, o Xiaomi Mi 9X. Muito recentemente,a sua lista de especificações foi revelada na rede.

Xiaomi Mi 9X a caminho? Contem com um Snapdragon 675 e câmara Tripla 1

A informação vem do nosso conhecido GSMArena. Os rapazes (e menina) do GSMARENA já criaram uma página para este produto e conseguiram pintar um quadro com algumas características notáveis.

Xiaomi Mi 9X especificações prováveis

Segundo eles, o próximo Xiaomi Mi 9X será vendido com um ecrã Super AMOLED de 6,39 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080 pixels. no seu interior, ele vai hospedar um Chipset Snapdragon 675. Pela sua vez, este último será equipado a uma combinação de armazenamento de 6 + 64 GB. Claro que virá com o Android 9.0 pronto para uso. Em termos de duração da bateria, o telefone terá uma bateria de 3300mAh, suportando um carregamento rápido de 18W.

Xiaomi Mi 9X a caminho? Contem com um Snapdragon 675 e câmara Tripla 2

Em termos de parâmetros de câmara, o chamado Xiaomi Mi 9X será expedido com uma câmara de 48MP + 13MP (grande angular) + 8MP (telefoto) na parte traseira, e uma câmara frontal de 32MP. Esta último irá provavelmente suportar 960fps de gravação de vídeo.

É importante salientar que a fonte alega que o Xiaomi Mi 9X não possui entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais