Android Geek
O maior site de Android em Português

VIVO ficou com ciúmes e também criou uma submarca, a IQOO

A submarca própria da Huawei – a Honor era a única sub-marca conhecida e popular na indústria há vários anos, mas ultimamente vários fabricantes anunciaram sua própria sub-marca após a Honor ter registado um enorme sucesso. Já foi a  Xiaomi com a Redmi, e hoje, a VIVO apresentou uma nova marca dentro da sua marca.

Submarcas de marcas é um conceito que está a ficar mainstream no setor de tecnologia móvel móvel. A submarca própria da Huawei - a Honor era a única sub-marca conhecida e popular na indústria há vários anos, mas ultimamente vários fabricantes anunciaram sua própria sub-marca após a Honor ter registado um enorme sucesso.

Já foi a  Xiaomi com a Redmi, e hoje, a VIVO apresentou uma nova marca dentro da sua marca.

VIVO ficou com ciúmes e também criou uma submarca, a IQOO 1

Bem vinda IQOO - nova submarca de telefones da VIVO. A VIVO fez o anúncio por meio de um teaser na madrugada de hoje e tem até o site iqoo.com, mas quando o visitamos ele tem algumas informações sobre a VIVO e nada sobre a nova empresa. A VIVO parece consciente de que a maioria dos seus fãs pode ter problema ao ler / pronunciar “iQOO”, e colocou a questão “sabem ler nosso nome”, e a resposta foi esmagadora.

VIVO ficou com ciúmes e também criou uma submarca, a IQOO 2
Não temos certeza de qual segmento do mercado a marca IQOO irá atacar, tampouco temos certeza de quando a marca lançará o seu primeiro smartphone. As informações que circulam dizem que a nova marca vai se concentrar em smartphones premium, enquanto outros relatos dizem que a Vivo está a entrar no segmento de smartphones de jogos para enfrentar a Xiaomi, a Núbia e outras. Esperamos mais esclarecimentos da nova marca ou da marca-mãe em breve.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link