Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 SE revela design inspirado no Mi Mix 2S com entalhe

Só foi revelado ontem que a Xiaomi tinha planos de lançar um Xiaomi Mi 8 SE mais barato a 31 de maio ao lado do Mi 8. Mas agora, apenas um dia antes da inauguração, um render promocional e respectivo poster revelaram o design do smartphone por inteiro.

Xiaomi Mi 8 SE revela design inspirado no Mi Mix 2S com entalhe 1

No geral, o Mi 8 SE assume um formato muito mais retangular, reminiscente do Xiaomi Mi Mix 2S . Na verdade, o design geral é tão semelhante ao do mais recente modelo Mi Mix que as únicas grandes diferenças são a inclusão de um entalhe no topo do ecrã e uma redução no tamanho da margem inferior. Quando se trata do Mi 8 regular, o entalhe abrigará a nova tecnologia rival do Face ID. Ao olhar para as imagens do Mi 8 SE, é claro pelo número reduzido de sensores, que o mesmo hardware não estará presente na variante mais barata. No entanto, uma câmera selfie de 20 megapixels será incluída junto com o que parece ser um flash LED. Na traseira, o design assemelha-se tanto ao Mi Mix 2S quanto ao Mi 8, incluindo um scanner de impressão digital no centro do painel e um módulo de câmera vertical no canto. Falando nisso, a configuração contará com dois sensores de uma contagem de megapixels desconhecidos que suportam Inteligência Artificial.
Xiaomi Mi 8 SE revela design inspirado no Mi Mix 2S com entalhe 2
Quanto ao hardware interno, espera-se que o novo Snapdragon 710 da Qualcomm seja incluído no interior, juntamente com o que provavelmente será a escolha de 4 GB ou 6 GB de RAM. Além disso, 64GB parece ser o armazenamento mais provável para a configuração de armazenamento interno, enquanto, no lado do software, o Android 8.1 Oreo é esperado com MIUI 10 por cima.
Considerando que o dispositivo da Xiaomi será oficialmente revelado amanhã, as vendas provavelmente começarão nas primeiras duas semanas de junho, junto com as do flagship Mi 8. Os mercados de lançamento ainda não foram revelados especificamente para o Mi 8 SE, mas o dispositivo poderia estar disponível no Egito, França, Índia, Itália, Índia, Rússia, Espanha, Tailândia, Vietname e, claro, a China, após o lançamento.

VIA:  Slashleaks

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link