Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V35 ThinQ é oficial com Snapdragon 845

A LG oficializou há instantes o novo LG V35 ThinQ, uma atualização do V30s ThinQ, que a empresa revelou há alguns meses. Embora o V30s ThinQ tenha sido apenas um pequeno upgrade de software do LG V30, o recém-lançado V35 ThinQ vem com muitas melhorias de hardware.+

LG V35 ThinQ é agora oficial

O LG V35 ThinQ mantém-se fiel à sua ideia de utilizador avançado, e disponibiliza alguns dos componentes de nova geração do LG G7. A atualização mais significativa é sem qualquer duvida o seu novo processador, pois este já possui o poderoso Qualcomm Snapdragon 845, que garante que a linha V da LG permaneça totalmente competitiva em 2018. Há rumores de que um sucessor mais potente estará para chegar, lá para o outono, e possivelmente será chamado de LG V40 (ThinQ). O Snapdragon 845 é o mesmo chip que alimenta a maioria dos seus rivais, como o Galaxy S9, o OnePlus 6 e muitos outros.

LG V35 ThinQ é oficial com Snapdragon 845 1

Ele chegará com um dupla câmara retrabalhada, semelhante à do G7, que consiste em duas câmaras traseiras de 16 MP, uma padrão e outra super grande angular. Algo muito semelhante à do seu antecessor, mas a nova configuração promete capturar melhores fotos noturnas e com pouca luz, imagens amplas com menos distorção, e também suporte para um conjunto de 19 efeitos “AI” projetados para otimizar a imagem. A câmara frontal também recebe um aumento de resolução, de 5 MP para 8 MP.

LG V35 ThinQ é oficial com Snapdragon 845 2

Como parte da ficção AI do smartphone, há suporte para a tecnologia de reconhecimento visual Google Lens, assim como no G7. No entanto, em termos de software e recursos, não parece haver nada que diferencie o V35 do G7. Ele tem o seu design exclusivo, sem molduras, e sem qualquer entalhe. Para ser sincero, parece-me muito semelhante à versão anterior, exceto a opção de cor New Aurora Black, que é complementada apenas pela variante New Platinum Grey que já conhecemos. Além disso, o V35 mantém a maior característica diferenciadora de seus antecessores, que é o ecrã OLED de alta resolução de 6 polegadas com a resolução QuadHD + de 1440 x 2880 pixeis. Este último foi alvo de algumas críticas com o V30, mas esperamos que a LG tenha trabalhado neste problema.

As restantes especificações, resumem-se a 6GB de RAM, 64GB de armazenamento interno que podem ser expandido via Cartão MicroSD e bateria de 3300mAh.

Disponibilidade e preço

A LG ainda está para revelar o preço do V35, embora seja previsível que o V35 ThinQ seja um pouco mais caro do que o G7, que nos Estados Unidos custa algo em torno dos $750, principalmente devido ao painel OLED. A data de lançamento do telefone está marcada para 8 de junho, com disponibilidade planeada para as Américas e mercados selecionados na Ásia, Médio Oriente e África.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link