Android Geek
O maior site de Android em Português

Todos os telefones Nokia da HMD receberão o Android P

A HMD confirmou que todos os seus smartphones da marca Nokia – incluindo os recém-lançados Nokia 5.1 , 3.1 e 2.1 – receberão a atualização do Android P. A confirmação veio do gestor de marketing global da empresa, Neil Broadley, durante o evento em Moscovo.

Todos os telefones Nokia da HMD receberão o Android P 1

Vale a pena mencionar que a empresa assumiu este compromisso no ano passado também para os seus telefones existentes na época, mas já vimos as empresas recuarem em promessas tão ousadas quando seus portfólios começam a crescer.

HMD Global divulgou recentemente as suas novidades de 2018 a sua linha de orçamento. O Nokia 2.1, o Nokia 3.1 e o Nokia 5.1 entram no mesmo patamar de preço dos seus antecessores, oferecendo atualizações importantes que os tornam competitivos na segunda metade de 2018.

A mudança chave para 2018 é que o Nokia 3.1 e o Nokia 5.1 evoluem para um formato 18: 9, muito parecido com o Nokia 7 Plus de gama média. O Nokia 3.1 continua a ser alimentado por um chipset MediaTek – como o Nokia 3 – mas desta vez a HMD está usa um MediaTek SoC no Nokia 5.1, promovendo ganhos significativos no desempenho.

O que não mudou é o compromisso da HMD com as atualizações. O Nokia 3.1 e o 5.1 são baseados no Android One e receberão duas atualizações de plataforma, além de três anos de updates de segurança.

Enquanto isso, o CPO da HMD Juho Sarvikas confirmou durante o evento que o Nokia 8 terá o modo Nokia Pro Camera com uma atualização que começará a ser lançada nesta sexta-feira, 1 de junho.

Via 1 2

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link