Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 SE a rodar Android Q, foi visto no Geekbench

O Mi 8 SE é um dos numerosos telefones Mi 8 lançados pela Xiaomi este ano. É um telefone de gama média superior com um processador Snapdragon 710 e um ecrã com entalhe.

O Mi 8 SE é um dos numerosos telefones Mi 8 lançados pela Xiaomi este ano. É um telefone de gama média superior com um processador Snapdragon 710 e um ecrã com entalhe.

Quando foi lançado, trazia a MIUI 9.5 baseada em Android 8.1 Oreo e mesmo depois de receber a actualização do MIUI 10, a sua versão do Android não mudou. Agora a Xiaomi está gradualmente a lançar o Android Pie para  os seus telefones e o Mi 8 SE, está programado para receber uma versão beta neste trimestre.

No entanto, o Android 9.0 Pie poderá não ser a última grande actualização do sistema operativo para o telefone, já que uma versão do Mi 8 SE foi vista a rodar Android Q no Geekbench.

Mi 8 SE Android Q

Este é definitivamente um dispositivo de teste muito antigo, já que o Android Q não terá uma versão beta até ao segundo trimestre do ano que vem, porque deverá ser revelado no Google I / O 2019. No entanto, é muito interessante saber que o Mi 8 SE está em linha para ter a próxima versão do Android.

Um dos recursos confirmados que sabemos que o Android Q deverá trazer é um recurso multi-tarefa de ecrã dividido actualizado, em que as duas aplicações em ecrã dividido estão activos, em vez de um deles estar inactivo.

O Mi 8 SE é o terceiro telefone visto em menos de uma semana no Geekbench a rodar o Android Q. Há alguns dias, uma versão do Pixel 3 XL com o Android Q também foi visto no site de benchmark. No dia seguinte, a primeira geração Pixel também foi visto a rodar o Android Q.

A Google poderá estar a unir esforços para lançar mais rapidamente a sua actualização do sistema operativo, em parceria com outros fabricantes de smartphones. Estamos em Novembro e já se viu algumas marcas e diferentes equipamentos, a rodar o próximo Android Q.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Geekbench

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link