Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A6 +, Galaxy A5 (2016) e Galaxy J6 recebem patch de segurança de novembro

Depois oficialmente detalhar o patch de segurança de novembro no início deste mês, a Samsung agora está a implementá-lo em dispositivos compatíveis. Alguns aparelhos receberam durante as últimas duas semanas.

Depois oficialmente detalhar o patch de segurança de novembro no início deste mês, a Samsung agora está a implementá-lo em dispositivos compatíveis. Alguns aparelhos receberam durante as últimas duas semanas. Os dispositivos mais recentes para terem esta versão de manutenção de segurança da Samsung são o Galaxy A6 +, o Galaxy A5 (2016) e o Galaxy J6.

O Galaxy A5 (2017) já recebeu esta actualização na semana passada. Aparelhos Flagship como o Galaxy Note 9 foram os primeiros a consegui-la. Até o Galaxy S6 foi actualizado para o patch de segurança para o mês de novembro de 2018.

A Samsung está a lançar a versão do firmware A605GDXU3ARK2 para o Galaxy A6 + nas Filipinas, Tailândia, Taiwan, Vietname e Malásia. Está a lançar pelo ar (OTA) e também disponível para download na secção de firmware do Sammobile.

Samsung Galaxy A6 And Galaxy A6 Plus Androidgeek.jpg

O Galaxy A5 (2016) acaba de começar a receber a actualização de firmware A510FXXU7CRK1 na Polónia, no Cazaquistão e em Espanha. Está disponível para download igualmente na secção de firmware do Sammobile. Proprietários do Galaxy J6 na Rússia e na Ucrânia estão a receber versão de firmware J600FPUU3ARK1. Esses arquivos de actualização também estão disponíveis na mesma base de dados.

O patch de segurança para o mês de novembro de 2018 traz correcções para 11 vulnerabilidades críticas no sistema operativo Android. Isso é uma adição às duas dúzias de vulnerabilidades de alto e moderado risco corrigidas por esta actualização. Além disso, também corrige 8 itens de Vulnerabilidades e Exposições (SVE) da Samsung. A Samsung vai continuar a lançar as actualizações mencionadas para outros mercados onde estes dispositivos estão disponíveis. Pode demorar alguns dias até que a actualização seja publicada em todas as regiões.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link