Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado o novo smartphone da Lenovo pelo seu VP, chama-se Lenovo Z5s

A Lenovo parece destinada a lançar um smartphone de câmara tripla após o lançamento do Lenovo Z5 Pro há um tempo atrás. As indicações surgiram há alguns dias quando um telefone da Lenovo com o modelo L78071 apareceu na TENAA da China.

A Lenovo parece destinada a lançar um smartphone de câmara tripla após o lançamento do Lenovo Z5 Pro há um tempo atrás. As indicações surgiram há alguns dias quando um telefone da Lenovo com o modelo L78071 apareceu na TENAA da China. Enquanto a informação na TENAA revelou imagens do dispositivo ao lado de algumas das suas especificações técnicas, o nome do dispositivo até então permaneceu incógnito.

Agora, a última revelação do Chang Cheng da Lenovo pode ter revelado o possível nome de marketing do dispositivo. Embora não tenha dado mais detalhes nem data de lançamento do dispositivo, o vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, respondeu às perguntas dos fãs na rede social Weibo, e confirmou que a sua empresa lançará um smartphone de câmara tripla e será chamada de Lenovo Z5S. O Lenovo Z5s, quando anunciado, chegará como uma actualização para o Lenovo Z5 Pro, mas obviamente não irá manter o sistema de câmara deslizante. Mais fugas de informação deverão aparecer nos próximos dias.

Confirmado o novo smartphone da Lenovo pelo seu VP, chama-se Lenovo Z5s 1

Até à muito recentemente, a configuração de câmara dupla era a que reinava na indústria, com a configuração de câmara tripla limitada ao Huawei P20 Pro. Agora, no entanto, parece que no próximo ano haverá um fluxo de smartphones com não apenas configurações de câmara tripla, mas até uma configuração de 16 câmaras traseiras.

Enquanto a Samsung já lançou o seu smartphone com câmara Quad, a HMD Global e a LG mobile estão ambas a trabalhar num smartphone com configuração de câmara Penta e uma configuração de 16 câmaras, respectivamente. A visão da LG de um smartphone com 16 lentes de câmara acaba de ser patenteada. Diz-se que a HMD Global está quase a lançar o seu próprio dispositivo, de câmara penta.

Parece claro que a indústria agora se está a virar para os módulos de configuração de câmara. O próximo ano deverá ser preenchido com várias OEM’s a trazerem as suas próprias configurações de câmara, e os novos equipamentos dobráveis.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link