Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei pretende lançar um smartphone Infinity-O antes da Samsung

Na sua conferência anual para programadores, a Samsung lançou a sua nova linha de ecrãs Infinity com pequenos entalhes: Infinity-U, Infinity-V, Infinity-O e New Inifinity.

Na sua conferência anual para programadores, a Samsung lançou a sua nova linha de ecrãs Infinity com pequenos entalhes: Infinity-U, Infinity-V, Infinity-O e New Inifinity. Há rumores de que o primeiro dispositivo a chegar com um painel tipo Infinity-O, no qual o entalhe é um pequeno orifício para a câmara frontal, será o Galaxy A8s, que é esperado para dezembro.

No entanto, parece que a Huawei poderá avançar na utilização deste tipo de ecrãs, já que a empresa se prepara para anunciar um telefone com uma aparência quase idêntica no próximo mês.

Uma nova imagem mostra um smartphone com ecrã fullscreen da Huawei com um recorte circular na frente, que se assemelha ao ecrã da tecnologia “Infinity-O” da Samsung. O relatório diz que poderá ser um novo membro da série Nova da Huawei. Tudo indica que teremos que esperar para ver quem é o primeiro a apresentar um novo smartphone com o tipo “O” no próximo mês.

Rumores sugerem que o Galaxy A8s deverá chegar com Snapdragon 660, embora também possa vir com o novo Snapdragon 670 ou 675 juntamente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e uma configuração de câmara traseira tripla.

Existe ainda a possibilidade de que o smartphone seja exclusivo para a China inicialmente, e depois chegará a outros mercados. Não se sabe quando estará disponível, mas pode não demorar muito.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link