Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento adiado do Nokia 9 PureView até ao final do ano

Há muitas notícias baseadas em rumores, relatórios, teasers e fugas de informação sobre o Nokia 9 Pureview, que teria supostamente o seu lançamento a 5 de dezembro. Agora, parece que os planos foram mudados para lançar o Nokia 9 Pureview até ao final de dezembro.

Há muitas notícias baseadas em rumores, relatórios, teasers e fugas de informação sobre o Nokia 9 Pureview, que teria supostamente o seu lançamento a 5 de dezembro. Agora, parece que os planos foram mudados para lançar o Nokia 9 Pureview até ao final de dezembro. Conforme revelado pela comunidade Nokia (@nokiamobileru) no Twitter, o lançamento do novo dispositivo foi adiado devido a razões desconhecidas. A decisão de adiar o lançamento é feita pelo seu director de produto, Juho Sarvikas.

Nokia 9 PureView

Se acreditarmos no tweet de uma fonte oficial, então ele contradiz os teasers oficiais que informaram que o seu lançamento seria a 5 de dezembro no Dubai. Bem, a verdadeira razão por trás do atraso é desconhecida, mas poderia ser algum problema técnico ou algum problema de software relacionado ao seu novo sistema de câmera. Pode haver qualquer motivo, mas o utilizador não precisa esperar tanto tempo, pois a Nokia confirmou que eles serão lançados até o final deste ano. Veja o que @nokiamobileru twittou:

https://twitter.com/nokiamobileru/status/1066245650780692480

É uma péssima notícia para aqueles que esperavam ansiosamente pelo Nokia 9 Pureview. Ainda assim, esperamos que a Nokia venha com o novo dispositivo antes do tempo determinado, assim como fizeram para o Nokia 9.

Além disso, conforme os relatórios e fugas de informação, espera-se que o Nokia 9 Pureview esteja disponível com um design de vidro duplo em ambos os lados do dispositivo. As suas margens são gravadas com uma armação de metal. O Nokia 9 foi revelado com especificações como carregamento sem fios, Android 9 Pie e uma enorme bateria.

Em relação às suas especificações de hardware, ele terá um Qualcomm Snapdragon 845 integrado com 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento. Um ecrã de 5,9 polegadas com uma proporção de 18: 9. Não é novidade que o Nokia 9 Pureview não terá nenhum conector de fones de ouvido de 3,5 mm, e uma bateria de 4150 mAh, além de certificações contra água e poeira.

Muitos entusiastas da fotografia também estão à espera por este dispositivo, já que ele possui uma configuração Pureview de cinco câmaras.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais