Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8X começa a receber Android Pie beta na próxima semana

A submarca Honor da Huawei lançou o Honor 8X há poucos meses a e agora relatórios recentes sugerem que receberá a atualização do Android 9 Pie em breve. O Honor 8X, que vem pré-carregado com o Android Oreo e conta com a skin EMUI da Honor e Huawei, provavelmente receberá a atualização beta do Pie na próxima semana na China.

A submarca Honor da Huawei lançou o Honor 8X há poucos meses a e agora relatórios recentes sugerem que receberá a atualização do Android 9 Pie em breve. O Honor 8X, que vem pré-carregado com o Android Oreo e conta com a skin EMUI da Honor e Huawei, provavelmente receberá a atualização beta do Pie na próxima semana na China. No entanto, a atualização global será apenas em dezembro. A Honor afirma ter vendido 6 milhões de telefones Honor 8X globalmente.

Por falar da nova atualização, ela trará melhorias de desempenho, umas poucas correções de bugs e outras melhorias. Os relatórios sugerem que a atualização trará especificamente optimização nos jogos, suporte em relação a outros idiomas e ao recurso Bem-estar digital do Google. Além disso, esta actualização beta permitirá que os utilizadores enviem feedback que ajudará a própria empresa a trabalhar em alguns problemas relacionados a bugs.

Honor 8X começa a receber Android Pie beta na próxima semana 1

O 8X MAX da Honor também deve receber uma atualização em breve, no entanto, não há nenhuma confirmação do lado da empresa, mas espera-se que ele receba um update assim que a atualização do Honor 8X for lançada.

Honor 8X começa a receber Android Pie beta na próxima semana 2

Para relembrar o Honor 8X possui um ecrã de toque capacitivo LCD IPS de 6,5 polegadas que é alimentado por um processador Kirin 710. O telefone também possui uma câmera traseira dupla de 20MP + 2MP e na frente é equipado com um sensor selfie de 16MP. O telefone pertence ao segmento de dispositivos de gama média, que compete com outros gigantes como Xiaomi, Redmi, Vivo e Nokia.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais