Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 recebe beta do Android 9 Pie

No final de agosto, surgiram informações que garantiram que Xiaomi iria lançar em breve o Android 9.0 Pie beta para o Mi 8, entre outros de alguns dos seus dispositivos mais importantes.

No final de agosto, surgiram informações que garantiram que Xiaomi iria lançar em breve o Android 9.0 Pie beta para o Mi 8, entre outros de alguns dos seus dispositivos mais importantes. Uma semana depois, os utilizadores do Mi 8 no país de origem da marca começaram a receber uma Atualização beta do MIUI 10 8.9.6 com base no Android 9 Pie.

Agora todos os donos de um Xiaomi Mi 8 podeM instalar a versão Android 9 Pie beta mais recente nos seus dispositivos como parte da nova atualização beta do MIUI 10 8.9.11.

O Xiaomi Mi 8 recebe o beta do Android 9

Esta atualização inclui algumas melhorias e resolve vários bugs, problemas com notificações, o mau funcionamento do cartão SIM e microSD e faz o sistema funcionar mais rápido no Boot do terminal, entre outras funcionalidades.

Xioami Mi 8 adiciona a versão beta do Android 9

Esta é uma ótima notícia para os donos de um Mi 8, já que eles têm arquivo de recuperação que pode ser usado para instalar o Android 9 Pie manualmente. É importante saber que esta atualização possui proteção anti-retrocesso ativada, portanto, não será possível reverter para uma versão anterior após terem procedido à instalação no vosso terminal.

Os fabricantes estão cada vez mais comprometidos em atualizar os seus dispositivos o quanto antes, sem fazer com que os utilizadores tenham que passar por uma longa e desnecessária espera. A Xiaomi já tinha prometido que a atualização para o Android 9.0 Pie para vários dos os seus dispositivos mais importantes chegaria no último trimestre de 2018. E está a cumprir.

No momento em que o fabricante chinês finalizar a disseminação do Android 9.0 Pie para o Mi 8, saberemos qual o próximo movimento da marca. O que sabemos é que a empresa chinesa quer continuar a crescer e a adicionar novos smartphones ao seu catálogo, e que em breve poderia anunciar um novo. É o Xiaomi Mi 8 Youth, uma versão “jovem” do Mi 8 que será apresentada ao mundo a 19 de setembro.

 

Fonte: The AndroidSoul

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link