Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro aparece em mais uma foto bastante reveladora

Após uma aparição discreta na IFA 2018 no início deste mês, o Huawei Mate 20 Pro foi fotografado pela frente. A foto não é da mais alta qualidade, como é frequentemente o caso com tais fugas de informação, mas o grande (supostamente) ecrã AMOLED curvo de 6,9 ​​polegadas torna-se cada vez mais uma certeza.

Após uma aparição discreta na IFA 2018 no início deste mês, o Huawei Mate 20 Pro foi fotografado pela frente. A foto não é da mais alta qualidade, como é frequentemente o caso com tais fugas de informação, mas o grande (supostamente) ecrã AMOLED curvo de 6,9 ​​polegadas torna-se cada vez mais uma certeza. Nesta imagem vemos claramente o entalhe em cima, bem como as molduras laterais, que aparecem ligeiramente mais grossas do que o sugerido anteriormente por imagens promocionais reveladas e até mesmo por um protótipo do Huawei Mate 20 Pro.

Huawei Mate 20 Pro aparece em mais uma foto bastante reveladora image

Por falar do entalhe, o do Mate 20 Pro abriga uma câmera selfie de 24MP, uma coluna de ouvido e uma nova tecnologia de scan facial 3D que supostamente permitirá que o telefone use um método de autenticação similar ao Face ID da Apple. Na parte traseira, o Huawei Mate 20 Pro é dito ter uma configuração de câmera tripla, co-desenvolvida pela Leica e aninhada num módulo em forma de quadrado um pouco incomum.

.

Huawei Mate 20 Pro aparece em mais uma foto bastante reveladora image

O entalhe maior pertence ao Mate 20 Pro e hoje temos imagens de uma unidade protótipo que dá uma ideia muito mais clara da parte frontal do FlagShip da Huawei. Naturalmente, essa fuga de informação vem da rede social chinesa Weibo.

Huawei Mate 20 Pro aparece em mais uma foto bastante reveladora image

 

Ecrã Curvo Mate 20 Pro confirmado

A unidade revelada do Mate 20 Pro mostra um ecrã curvo no telefone que também foi sugerido pelo painel frontal revelado. No entanto, agora podemos ver muito claramente que a base inferior é muito mais fina. Fugas de informação anteriores relataram uma base de 3,8 mm mais estreita que o iPhone X. Além disso, espera-se que o ecrã seja de 6,25 polegadas.

Reconhecimento facial com sensores 3D

Olhando para o grande entalhe acima, está claro que o Mate 20 Pro também receberá um sistema de identificação de rosto com hardware dedicado e um leitor de impressões digitais no ecrã. 

Camera tripla no centro da traseira

Quanto à parte traseira, várias imagens do Mate 20 Pro reveladas mostram um módulo de câmera em forma de quadrado com três sensores e um flash. O P20 já tem uma configuração de câmera tripla e não seria uma surpresa se a Huawei introduzisse uma configuração um pouco melhor para o Mate 20 Pro.

Construção em vidro com carregamento sem fio

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmera, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Huawei Mate 20 Pro aparece em mais uma foto bastante reveladora image

A Huawei já confirmou que irá revelar oficialmente o Mate 20 Pro ao lado do Mate 20 a 16 de outubro em Londres. Espera-se que as vendas dos dois telefones comecem algumas semanas após o anúncio, antes do início de novembro.

oficialmente

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link