Android Geek
O maior site de Android em Português

Render CAD mostra um leitor de impressão digital montado na lateral do Galaxy J6 Plus

Certificações e páginas de suporte já revelaram que a Samsung está a preparar-se para lançar o Galaxy J6 Plus no futuro próximo. Há também evidências que mostram que a empresa irá comercializar este modelo com o nome Galaxy J6 Prime em alguns mercados.

Certificações e páginas de suporte já revelaram que a Samsung está a preparar-se para lançar o Galaxy J6 Plus no futuro próximo. Há também evidências que mostram que a empresa irá comercializar este modelo com o nome Galaxy J6 Prime em alguns mercados. Embora o sufixo "Plus" seja uma sugestão sobre o que esperar deste dispositivo, até ao momento não houve nenhuma fuga de informação significativa.

Embora não seja exatamente uma "fuga de informação" o site 91mobiles e a Onleaks  publicaram os renders CAD e um vídeo de 360 ​​graus do Galaxy J6 Plus, O que confirma principalmente as conjecturas sobre o dispositivo. Como previsto, o Galaxy J6 Plus traz um ecrã maior de 6 polegadas e uma configuração vertical de câmara dupla na parte de trás. O render mostra as dimensões do dispositivo de 161,6 x 77 x 8,2 mm.

Os renders do Galaxy J6 Plus mostram um novo posicionamento do leitor de impressões digitais

A revelação mais interessante do vídeo, no entanto, é o alegado leitor de impressão digital montado na lateral, possivelmente embutido no botão de energia no lado direito do dispositivo. Até agora, a empresa colocou sensores de impressão digital na parte frontal ou traseira dos dispositivos, a ser este o primeiro smartphone Samsung a quebrar a tendência. Se for verdade, a nova localização fará com que a experiência de manipulação do dispositivo seja diferente para utilizadores destros e canhotos. A precisão também é questionável, já que a área da superfície do sensor será menor nas laterais.

Render CAD mostra um leitor de impressão digital montado na lateral do Galaxy J6 Plus 1

Houve relatos de que o Galaxy J6 Plus iria trocar o Exynos 7870 SoC por um chipset Snapdragon 450, mas ainda não vimos nenhuma evidência destas informações. Como a Samsung tende a usar as variantes Exynos e Snapdragon no mesmo modelo para regiões diferentes, um processador Snapdragon usado como diferenciador entre as variantes Galaxy J6 Prime e Plus não é de estranhar.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link