Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8, Mi 8 SE e Mi Band 3 mostram-se antes do lançamento oficial

Os Xiaomi Mi 8, Mi 8 SE e a Mi Band 3 acabaram de surgir online, quando estamos a algumas horas do seu anuncio oficial. As imagens que podemos ver na galeria abaixo, mostram fotos reais do Mi 8, Mi 8 SE e Mi Band 3. Dito isso, esta fuga de informação vem provar tudo aquilo que se tem dito nos últimos dias.

Xiaomi Mi 8, Mi 8 SE e Mi Band 3 mostram-se antes do lançamento oficial

Vamos começar pelos Mi 8 e Mi 8 SE. Para aqueles que não sabem, o Mi 8 SE é dito ser uma variante menor do Mi 8, que também será inferior ao Mi 8 em termos de especificações. Se verificar os dois dispositivos lado a lado, verificará que o Mi 8 é mais alto e um pouco mais largo, enquanto os seus cantos são mais arredondados do que os do Mi 8 SE. Ambos os dispositivos têm margens finas abaixo dos respetivos ecrãs, e os botões físicos foram colocados no lado direito de ambos os dispositivos. Infelizmente, não conseguimos ver o verso de nenhum dos dispositivos, mas as hipóteses são de que ambos usem uma configuração de dupla câmara na parte de trás, e talvez até exista um scanner de impressão digital, pelo menos é o que dizem os rumores.

O reconhecimento facial 3D provavelmente será incluída em ambos os telefones, pelo menos com base naquilo que vemos nos seus entalhes, mesmo que o entalhe no Mi 8 seja maior, por isso também existe a possibilidade de que o Mi 8 seja mesmo o único telefone a ter essa funcionalidade. O Xiaomi Mi 8 terá 6 GB / 8 GB de RAM e será lançado com o Snapdragon 845 e carregamento sem fio. Acredita-se que o Mi 8 SE, por outro lado, seja alimentado pelo Snapdragon 710, e 4 GB ou 6 GB de RAM, dependendo da versão. A imagem fornecida na verdade afirma que a venda do Mi 8 na China terá início a 5 de junho, enquanto a Mi 8 SE estará disponível três dias depois disso, a 8 de junho.

Xiaomi Mi 8, Mi 8 SE e Mi Band 3 mostram-se antes do lançamento oficial 5

A imagem do Xiaomi Mi Band 3 sugere que um botão capacitivo estará disponível no dispositivo, e seu display será novamente preto e branco. O dispositivo será mais arredondado que o seu antecessor, e a imagem mostra-nos a variante em preto brilhante, do Mi Band 3.
Além desses três dispositivos, a Xiaomi também apresentará uma nova versão da MIUI, a MIUI 10.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link