Xiaomi Mi 8 Explorer finalmente chega por US $ 530

A Xiaomi anunciou a série Mi 8 em vários sabores – uma versão regular mais barata Mi 8 SE e uma variante premium com solução de ID Facial, transparente e épica , chamada Xiaomi Mi 8 Explorer. O telefone está finalmente a chegar à Mi Store, como anunciado pela empresa, por 3.699 CNY, que é quase US $ 530.

Xiaomi Mi 8 Explorer finalmente chega por US $ 530 1

O telefone tem um chipset Snapdragon 845, juntamente com 8 GB de RAM. O armazenamento é de 128 GB, embora isso seja tudo o que o utilizador recebe – sem slot microSD a bordo. O ecrã é de 6,21 ”painel Super AMOLED com um recorte na parte superior para a câmara selfie, alto-falante e software de reconhecimento facial avançado, chamado simplesmente Face ID. O ecrã inclui a implementação de um scanner de impressão digital debaixo do ecrã , tornando-o o primeiro telefone Xiaomi com esse recurso.

Xiaomi Mi 8 Explorer finalmente chega por US $ 530 2

A parte de trás também é impressionante. Não há sensor algum, e o painel é transparente, revelando todos os componentes internos, incluindo a placa-mãe, juntamente com o chipset Snapdragon 845 e a bateria de 3.000 mAh. O  equipamento executa MIUI 9.5 de fábrica, baseado no Android Oreo, mas em breve mudará para MIUI 10.

Fonte (em chinês)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!