Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube para Android recebe tema escuro

Passaram menos de seis meses desde que o Google anunciou que um tema escuro será lançado para o YouTube em ambas as plataformas Android e iOS, mas isso aconteceu apenas parcialmente. Embora os utilizadores do iOS já possam aproveitar o novo recurso, os fãs do Android foram ignorados no lançamento inicial. Felizmente, o Google precisou de menos de meio ano para trazer o recurso prometido em março à sua própria plataforma móvel. Aparentemente, o tema escuro começou a ser lançado para os utilizadores Android esta semana, mas como essa é uma distribuição por estágios, levará algum tempo para chegar a todos os dispositivos.

Porque esta é uma atualização do lado do servidor, o utilizador não terá que instalar nada. Certamente saberemos quando o tema escuro estiver disponível no nosso dispositivo pois o tema escuro Youtube aplica-se automaticamente quando o utilizador abre a aplicação.

O tema escuro vem com um botão que permite que o utilizador o desligue. Não há mudanças adicionais em termos de design quando o utilizador aplica o novo tema, exceto pela óbvia cor mais escura, que não é realmente preta, mas apenas mais escura.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link