Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 atrasado por problemas no reconhecimento facial

O Xiaomi Mi 7 tem sido alvo de imensos rumores, há já algum tempo, e até agora muitos dos leaks sugeriram que o dispositivo irá incluir reconhecimento facial 3D. No entanto, nenhuma informação oficial surgiu. Também existem rumores que dão conta de um lançamento do Mi 7 no primeiro semestre do ano, mas se acreditarmos na mais recente especulação, o dispositivo não chegará tão cedo e o motivo por trás desse atraso é dito serem as complicações do reconhecimento facial 3D.

A Xiaomi não estará a ter bons resultados com o reconhecimento facial 3D e esta é a razão pela qual a empresa pode levar mais tempo a lançar o dispositivo.
Segundo um rumor da Digitimes, os fornecedores de módulos de sensoriamento 3D estão a ter problemas em tornar o software e o hardware necessários para a digitalização 3D da cara do utilizador. Os módulos estão a ser desenvolvidos num esforço conjunto da Qualcomm, Himax Technologies e Truly Optoelectronics.

Xiaomi Mi 7 atrasado por problemas no reconhecimento facial 1
Suposto Xiaomi Mi 7

Nenhum dos telefones Android com um entalhe no ecrã lançado até agora incluiu o reconhecimento facial 3D. O comprimento do entalhe nestes telefones Android é menor em comparação com o do iPhone X. Para quem não sabe, o entalhe no iPhone X é maior e inclui muitos componentes como câmara com infravermelhos, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente, câmara frontal, etc. Ele também conta com o microfone e altifalante. Mas, no Mi 7 é especulado para chegar com a identificação facial avançada, isso poderia significar que o dispositivo pode incluir um grande entalhe, de modo a acomodar o sensor 3D.

Além desses rumores, há informações de que o dispositivo inclua um scanner de impressões digitais no display. Ela terá molduras finas com duas câmaras traseiras de 16MP. O dispositivo deverá incluir também o suporte para carregamento sem fios.

Dito isto, provavelmente só teremos o novo Xiaomi Mi 7 no terceiro trimestre deste ano, que começa em julho.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link