Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado: Xiaomi Mi 7 chegará com sensor de impressão digital no ecrã

O CEO da OEM chinesa, Lei Jun, confirmou na rede social chinesa, que o Xiaomi Mi 7 será lançado com um sensor de impressão digital no ecrã.
Num fórum de perguntas e respostas, Lei confirmou que o seu próximo flagship virá mesmo com o sensor no ecrã, depois de um utilizador ter feito a questão de forma direta, perguntando se tal sensor viria com o equipamento… a resposta de Lei Jun, foi simples e direta, com um sim.

Confirmado: Xiaomi Mi 7 chegará com sensor de impressão digital no ecrã 1

O Xiaomi Mi 7 é esperado para chegar no primeiro semestre deste ano, mas no momento, parece que só será anunciado na segunda metade de 2018, principalmente porque o Xiaomi Mi MIX 2S chegou recentemente. O Xiaomi Mi MIX 2S é o novo carro-chefe da empresa, é alimentado pelo Snapdragon 845, corpo de cerâmica, e vem com versões de 6 GB e 8 GB de RAM. É bem provável que a Xiaomi não lance já mais um telefone de primeira linha, uma vez que o Mi MIX 2S chegou e esta a ter boa aceitação, então o Mi 7 pode chegar no final do verão, embora seja apenas um palpite. Atualmente, apenas alguns smartphones têm um sensor de impressão digital no ecrã, como o Vivo X20 Plus UD, por exemplo. Esse aparelho vem com o scanner de impressão digital Clear ID da Synaptics, que é um pouco mais lento que o seu sensor capacitivo normal, e é compatível apenas com painéis OLED.

O Xiaomi Mi 7 não só é esperado para ser lançado com o Snapdragon 845, mas também irá embalar outras especificações de alto nível, e as hipóteses são de que ele seja visivelmente menor que o Mi MIX 2S. Espera-se que o Xiaomi Mi 7 chegue com molduras consideravelmente mais finas em comparação com o Mi 6, o que provavelmente significa que ele terá um ecrã maior do que seu antecessor. Ainda não se sabe se o dispositivo vai ostentar um entalhe no ecrã, ou não, embora o Mi 7 que recentemente surgiu online não apresente um entalhe de exibição, mas não sabemos se esse leak é ou não legítimo.
De qualquer modo, espera-se que novas informações sobre o Xiaomi Mi 7 apareçam no futuro próximo. Fique atento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link