Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo render do Xiaomi Mi 7 Revela design Bezel-Less e dupla câmara traseira

Xiaomi Mi6

A Xiaomi já confirmou a sua participação no próximo Mobile World Congress em Barcelona. Espera-se que a empresa apresente no evento, o seu mais recente topo de gama, o Xiaomi Mi 7.

Embora seja sabido que o novo telefone da empresa será alimentado pelo Snapdragon 845 da Qualcomm, nada foi confirmado sobre os aspetos de design físico do dispositivo.

Recentemente, um render obscuro do telefone apareceu online através de um site nigeriano, no entanto, não conseguimos confirmar se era genuíno ou não. Agora, um novo render do telefone apareceu online, o que é bastante diferente da imagem anterior.

Novo render do Xiaomi Mi 7 Revela design Bezel-Less e dupla câmara traseira 1

O render mostra o telefone com um design sem Bezels, semelhante ao que vemos no Mi MIX 2. As margens são extremamente finas nos três lados – esquerda, direita e inferior. No entanto, a parte superior é um pouco mais espessa, principalmente por culpa da câmara, fone de ouvido e outros sensores.

O painel traseiro revela que o telefone virá com uma configuração de dupla câmara e um flash LED de dois tons. O módulo da câmara foi colocado no canto superior esquerdo. Há também um sensor de impressão digital colocado na posição central superior. Na parte inferior, está a marca Mi.

O recente render também sugeriu que o telefone poderia ter um painel traseiro em vidro. Isso está de acordo com os relatórios anteriores, que dizem que o telefone provavelmente virá com o suporte de carregamento sem fios, o primeiro para a Xiaomi.

Novo render do Xiaomi Mi 7 Revela design Bezel-Less e dupla câmara traseira 2

Há também rumores que sugerem que o Mi 7 será o primeiro dispositivo da Xioami a ter capacidades de Inteligência Artificial para a câmara traseira para oferecer uma diferente experiência de fotografia. Segundo os últimos rumores, o telefone virá com um ecrã AMOLED de 6 polegadas com uma relaçãode 18: 9.

Restantes especificações

O Xiaomi Mi 7 chegará com sistema de dupla câmara monocromática + RGB. É provável que inclua um sensor Sony IMX380 de 12 megapixeis e um sensor Sony IMX350 de 20 megapixeis. No mês passado, durante o anúncio do Snapdragon 845, o CEO da Xiaomi, Lei Jun disse que próximo equipamento de topo da empresa seria alimentado pelo mesmo chipset.

Juntamente com o Mi 7, a empresa também deverá lançar o Mi 7 Plus, no Mobile World Congress. No entanto, a empresa ainda não confirmou oficialmente essa informação.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link